PARTICIPANTES NO LIMITE: Conheça os participantes de 'No Limite – Amazônia' e saiba quando estreia o reality
A nova temporada do "No Limite", da TV Globo, teve oito participantes revelados até o momento; edição irá misturar anônimos e celebridades
A nova temporada do "No Limite", da TV Globo, teve novidades reveladas na última terça-feira (4). Com o tema "Amazônia", o reality terá apresentação de Fernando Fernandes.
Pela primeira vez, o reality apostará na mistura de participantes anônimos e celebridades. Ao longo da edição, os competidores encaram desafios em busca de comida, itens básicos de sobrevivência e, o mais importante, imunidade para escapar do portal de eliminação.
Dessa vez, o jogo começa com 15 participantes divididos em duas equipes, que carregam no nome frutos típicos da região, Jenipapo e Urucum. Nessa matéria, você confere:
- No Limite 2023
- Participantes No Limite
- No Limite 2023 Participantes
Quando estreia No Limite 2023?
'No Limite - Amazônia' tem previsão de estreia para 18 de julho, às terças e quintas, após "Terra e Paixão". O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h.
O programa tem direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão.
NO LIMITE 2023 PARTICIPANTES
Claudio Heinrich
O ator, apresentador e instrutor de jiu-jitsu Claudio Heinrich tem 50 anos, é casado e tem um filho de 7 anos. Começou na televisão aos 15 anos como paquito no ‘Xou da Xuxa’ e atuou em novelas como ‘Malhação’, ‘Era Uma vez’, ‘Pecado Capital’, ‘Uga Uga’ e ‘Coração de Estudante’. Também apresentou o programa ‘Globo Ecologia’.
André
André tem 45 anos, é paratleta de ciclismo e tem uma rotina intensa de treinos. Natural de Valinhos, São Paulo, nasceu com uma má-formação e, aos 2 anos, teve uma das pernas amputada. Para o competidor, o ‘No Limite - Amazônia’ é uma experiência para provar que a deficiência não é limitadora.
Mônica Carvalho
A atriz e roteirista Mônica Carvalho tem 52 anos, é casada e mãe de duas filhas. Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, estreou na televisão como a musa da abertura de ‘Mulheres de Areia’ e atuou em novelas como ‘História de Amor’, ‘A Indomada’, ‘Corpo Dourado’ e ‘Chocolate com Pimenta’. Afirma ser proativa, bastante competitiva e diz que gosta de fazer as coisas bem-feitas, mas não suporta pessoas impositivas e que gritam.
Pipa
Pipa tem 52 anos, é gaúcha de Porto Alegre, casada há 30 anos e tem um filho de 18. Ela foi a vice-campeã da primeira temporada do ‘No Limite’, em 2000, e diz que a experiência no programa a fez construir uma trajetória muito proveitosa. Na competição na Amazônia, Pipa afirma que vai fazer de tudo para chegar em primeiro lugar.
Raiana
Baiana apaixonada por Salvador, sua cidade natal, Raiana tem 30 anos e é profissional de Educação Física. Quer vencer o ‘No Limite – Amazônia’ para poder viajar, abrir um centro aquático e dar conforto para a mãe. Ela afirma que seu maior desafio será a falta de conforto e higiene, já que não tem receio do convívio social no reality.
Yuri Fulý
Acostumado à vida urbana, Fulý é carioca, mas mora em São Paulo. Tem 25 anos e trabalha com produção audiovisual. Desde jovem, é apaixonado por realities e pelo formato do ‘No Limite’ – já assistiu a todas as temporadas da versão brasileira e do exterior.
Euclides
Euclides é atleta profissional de MMA, tem 37 anos, é casado e pai de três meninas. Natural de Mortugaba, no interior da Bahia, aos 18 se mudou para São Paulo e por lá correu atrás da carreira como lutador. Competitivo não só dentro do octógono, ele afirma estar pronto para a disputa e diz que deseja eliminar seus adversários do ‘No Limite - Amazônia’. Apesar de se considerar um cara apaziguador, revela que adora uma fofoca e gosta de ver o circo pegar fogo.
Greiciene
Natural de Queimados, na Baixada Fluminense, Greiciene tem 32 anos e se diz carioca raiz. Operadora de telemarketing e mãe solo, ela trabalha de casa para poder cuidar da filha e dá aulas de dança para complementar a renda. Com o orçamento apertado, quer entrar no ‘No Limite – Amazônia’ para dar fim às suas dívidas.