CACO BARCELLOS: confira a repercurssão sobre a REPORTAGEM do PROFISSÃO REPÓRTER
O jornalista Caco Barcellos, da TV Globo, flagrou uma reunião pouco antes do segundo turno das eleições com suspeita de compra de votos para Bolsonaro.

Durante reportagem exibida pelo Profissão Repórter ontem (01), o jornalista Caco Barcellos mostrou uma reunião com beneficiários do Auxílio Brasil que estava acontecendo na cidade de Coronel Sapucáia, Mato Grosso do Sul.
Segundo moradores, a reunião foi marcada para declarar o voto em Jair Bolsonaro (PL), atual chefe do Executivo que foi derrotado nas urnas no último domingo (30), sob o risco do benefício ser cancelado caso ele não vencesse as eleições.
O senador Humberto Costa informou que irá protocolar um pedido junto ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal para garantir proteção às testemunhas que apareceram durante a reportagem:
Repercussão nas redes sociais
Nas redes, o assunto se tornou o 3º mais lido em Política no Twitter, até o momento desta matéria ir ao ar, e vários comentários sobre um suposto caso de assédio eleitoral foi levantado pelos usuários da rede:
Caco Barcellos flagrando compra de votos do pessoal que recebe Auxílio Brasil é uma amostra do que Lula enfrentou. Houve uso da máquina descarado e criminoso e nesse caso ainda ameaça ao jornalista. Isso precisa ser investigado!
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) November 2, 2022