Ataques

MONARK volta a atacar STF e MORAES; confira o que ele disse

Em novembro, Monark teve seu canal no Youtube desativado por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o que fez ele alegar "censura".

Imagem do autor
Cadastrado por

Jones Johnson

Publicado em 01/12/2022 às 16:54
Notícia

Bruno Monteiro, mais conhecido na internet como Monark, voltou a utilizar sua conta no Twitter para atacar o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.

Em novembro, Monark teve seu canal no Youtube desativado por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o que fez ele alegar "censura".

Ontem (30) e hoje (01), Monark voltou a atacar o STF e Moraes. Na primeira publicação, ele ironiza o fato de uma cratera ter aparecido por conta das chuvas em Aracruz (ES) ao ministro "prender Deus por bloquear a rodovia".

 

ALEJANDRO ZAMBRANA/SECOM TSE
DECISÃO Moraes busca identificar financiadores dos atos antidemocráticos - ALEJANDRO ZAMBRANA/SECOM TSE

Já na segunda publicação, ele afirma que o STF é "golpista" por "implementar censura", sem citar motivos para fazer tais alegações:

Em fevereiro, Monark defendeu o nazismo durante um episódio do Flow Podcast, programa do qual fazia parte e foi demitido logo após a declaração.

ALEXANDRE de MORAES PRESO? Prisão do PRESIDENTE do TSE é pedida por DESEMBARGADOR

Tags

Autor

EDIÇÃO DO JORNAL

capa edição

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

LEIA GRÁTIS

NEWSLETTER

Faça o cadastro gratuito e receba o melhor conteúdo do JC no seu e-mail

ASSINE GRÁTIS

Últimas

VER MAIS