Aliado de BOLSONARO sofre REVÉS para LULA em 2023; entenda caso
Após aliado de Bolsonaro reafirmar apoio ao atual presidente, Lula o dribla e consegue importante conquista para sua gestão; veja qual é

Após o ministro da casa Civil e presidente do PP, Ciro Nogueira, relatar que o partido faria oposição na gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro tem revés.
Mesmo que Ciro Nogueira tenha determinado o PP como oposição, mais da metade de seus políticos vai para bancada de LULA

Segundo informações do colunista Guilherme Amado do portal Metrópoles, os cálculos da bancada do PP mostram que cerca de 27 dos 47 deputados do partido pretendem estar na base do governo Lula. Esse número é de aproximadamente 57% do total de parlamentares da legenda.
O PP fazia parte da coligação do presidente Jair Bolsonaro (PL) e Ciro declarou que manterá apoio ao atual líder do Executivo, já afirmando que irá coordenar sua campanha em 2026.
Mesmo assim, o presidente do PP permitiu que parlamentares fizessem parte da bancada de Lula, contando que não use o nome do partido em sua decisão.
Maior parte dos deputados que tentam aproximação com o petista são do Nordeste, o partido elegeu 20 políticos da região, incluindo o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
CÁSSIA KIS pede para se livrar do COMUNISMO em protesto BOLSONARISTA