Erro.
Erro

Neste sábado (25), o ator Pedro Cardoso chamou a atenção durante sua participação ao vivo no canal CNN Brasil. O ator participava de um programa quando foi chamado para comentar uma notícia sobre o ex-juiz e senador Sergio Moro.
PEDRO CARDOSO VIRALIZA COM CRÍTICAS A SERGIO MORO
Em sua crítica, Cardoso lembrou o fato de Moro ter sido considerado suspeito durante a Operação Lava-Jato, quando o atual presidente Lula foi preso em decisão do ex-juiz.
"Estamos falando há 10 minutos sobre uma pessoa chamada Sergo Moro e ele está sendo tratado como se fosse uma pessoa que merecesse todo nosso respeito, uma pessoa digna, uma pessoa correta. Enquanto Moro é uma pessoa que tramou, junto a um acusador, para colocar uma pessoa na cadeia", afirmou.
O ator lamentou o fato de, segundo investigações da Polícia Federal, Moro ter sido ameaçado de morte por uma organização criminosa. Porém, classificou como exagero a atenção do caso de Moro ter ganho tanta relevância. Em sua fala, Cardoso afirmou que Sergio Moro é "moralmente desqualificado".
"Milhões de brasileiros são ameaçados de morte todos os dias pela pobreza em que vivem, pela proximidade com o crime organizado. Agora este homem moralmente desqualificado recebe toda essa atenção porque ele agora foi vítima de uma ameaça também, pera lá", declarou o ator.