Aqui tem vantagem!

JC Clube: Onde se divertir com desconto no Dia das Mulheres?

Sócias e sócios do JC Clube têm descontos em diversos restaurantes espalhados por Pernambuco neste Dia das Mulheres

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 08/03/2020 às 0:10
Divulgação
Foto de divulgação do filme "Fim de Festa" - FOTO: Divulgação

Sair para comer, sem dúvidas, é uma das melhores formas de comemorar datas especiais como o Dia das Mulheres. Neste domingo, vários restaurantes parceiros do JC Clube estão abertos, esperando nossas sócias.

É o caso do Peixe na Telha, em Porto de Galinhas, aberto das 8h às 22h, onde os clientes consomem o melhor da culinária típica do Litoral. Destaque para o Belle Roselis (foto), um filé de peixe grelhado, com mix de legumes e castanhas trituradas. Lá, os sócios do JC Clube têm 15% de desconto no consumo acima de R$ 100. Para o Dia das Mulheres, as clientes ganham um caldinho de peixe ou de feijão.

>> Conheça uma oferta especial para se associar ao JC Clube.

Em Olinda, o Oficina do Sabor, no Amparo, também está aberto das 11h às 17h. Quem é do JC Clube tem 10% de desconto. A mulherada vai ser presenteada com um drink de gin tônica.

Na Zona Norte do Recife, o Guaiamum Gigante, localizado no bairro do Parnamirim, também vai abrir no almoço de hoje. Aproveite os 10% de desconto oferecidos ao JC Clube. E, na Zona Sul, o restaurante Anna Corinna, presente no RioMar Recife, tem, além dos famosos doces, deliciosas opções de pratos salgados para o almoço e jantar, com 15% off para o JC Clube. E, em Boa Viagem, o Ponteio Churrascaria, oferece, hoje, assim como em todos os dias da semana, 24% off no rodízio do jantar.

Chamem as amigas, filhas, esposas, mães e irmãs e aproveitem! Feliz Dia das Mulheres!

Filme "Fim de festa"

Você Gosta de Cinema? Na última quinta-feira (5), entrou em cartaz o filme “Fim de Festa” (foto), um longa que conta a história do assassinato, no Recife, de uma jovem francesa. A trama apresenta o policial Breno, que volta das férias para apurar as circunstâncias do crime, mas que, ao longo das investigações, se depara com os traumas de seu passado. Para quem é sócio do JC Clube, tem promoção especial...

Promoção no app do JC Clube

Se você gostou da história do filme, acesse o aplicativo do JC Clube (disponível para Android e iOS) e concorra a ingressos para assistir o longa no cinema. Para concorrer, vá até a aba “promoções” e procure pela opção “Concorra a ingressos para o filme FIM DE FESTA”. Depois, escolha clique em “Clique e participe”, até o meio-dia da próxima quinta-feira (12). O resultado com o nome dos vencedores será divulgado até o final da tarde do mesmo dia.

Ótica no clube

Localizada em duas unidades na Boa Vista, centro do Recife, as Óticas Avam entram no JC Clube, oferecendo 50% de desconto nas armações de óculos de grau. O pagamento pode ser feito em espécie, no débito e no crédito!

Saúde dos Olhos

Em Igarassu, na RMR, os assinantes do JC têm 10% off no Instituto dos Olhos Sandro Cavalcanti. A vantagem é válida para consultas, exames e adaptação de lentes de contato.

Lembra disso!

Todos os sócios do JC Clube podem cadastrar dependentes em suas assinaturas. Desta forma, filhos, cônjuges, irmãos e amigos também podem aproveitar todos os descontos e promoções do JC Clube. Atualmente, são mais de mil estabelecimentos parceiros em Pernambuco. Ligue para (81) 3413-6100 e cadastre seus dependentes.

Assine!

Para se associar ao JC Clube, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100 ou acesse www.assineJC.com.br

Comentários

Últimas notícias