Aqui tem vantagem

Veja como ter desconto para evento de samba com participação do cantor Belo

Sambinha da Lapa acontece no próximo domingo (22), no Catamaran

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 15/03/2020 às 0:03 | Atualizado em 01/04/2020 às 9:59
Foto: Reprodução
Cantor Belo - FOTO: Foto: Reprodução

Conhecido como o “Cantor das Multidões”, Belo (foto) vai desembarcar no Recife para um grande evento que terá o samba como protagonista. Produzido por Augusto Acioli, “Sambinha da Lapa” acontecerá no próximo domingo (22), a partir das 16h, no Catamaran, no bairro de São José, região central da cidade. Para animar os sócios, o JC Clube preparou uma promoção que vai dar ingressos para o evento. Quem não ganhar as entradas grátis, ainda vai poder comprar os ingressos com desconto de 50%.

Na festa, Belo promete cantar alguns de seus principais sucessos. Entre os grandes hits da carreira dele estão “Contramão”, “Perfume”, “Razão da Minha Vida”, “Farol das Estrelas”, “Reinventar” e “Tudo Mudou”. Além de Belo, participam da festa a Beleza Pura e China Sambay.

Desconto

Os ingressos custam R$ 50 e estão sendo vendidos nas lojas Figueiras Calçados dos principais shoppings da cidade. Quem é assinante do Jornal do Commercio pode comprar até dois ingressos com 50% de desconto, na loja do RioMar Recife. Para obter o desconto, é necessário apresentar o cupom de desconto presente no aplicativo do JC Clube e a carteira de sócio. Foram separados 300 ingressos para o clube.

Promoção

No aplicativo do clube, você pode concorrer a uma promoção que vai dar ingressos para os sócios. Para concorrer, acesse a aba “Promoções” e busque pela opção “Ingressos para o Sambinha na Lapa”. Depois, clique em “Clique e participe”. O resultado será divulgado até o final da tarde de amanhã.

>> Veja oferta para se associar ao JC Clube.

Grau Técnico

Referência em cursos profissionalizantes em Pernambuco, o Grau Técnico acaba de entrar para o time do JC Clube. Para quem é sócio, o Grau Técnico vai dar 72,5% de desconto na matrícula para pagamento em dinheiro. As vantagens não param por aí. Quem é sócio do JC Clube ainda vai ter 25% off no curso escolhido. O Grau Técnico está localizado na Avenida Conde da Boa Vista, no centro do Recife.

Restaurante

Novidade no JC Clube, o Galetus Restaurante e Bar oferece, agora, 10% de desconto para os assinantes do JC. O desconto é válido para as unidades de Boa Viagem, do Ipsep, Cordeiro, Shopping Guararapes, Timbí (Camaragibe) e Indianópolis (Shopping Caruaru).

Comida Oriental

Na Imbiribeira, no Janga e em Jardim Paulista, quem gosta de culinária oriental precisa conhecer o restaurante Hayako. Lá, o JC Clube tem 10% em pratos como yakisoba, temakis, nos combinados de 12 a 40 peças e no rodízio.

Joias

Precisa de uma joia linda para compor o look? Na Anna’s Joias, na Rua da Conceição, na Boa Vista, você encontra. Assinantes do JC têm 50% de desconto em várias peças. Confiram os detalhes no app do JC Clube.

Cinema

Já falamos dele aqui, mas vale lembrar: No cinema Moviemax Rosa e Silva, na Tamarineira, os sócios do JC Clube têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos, na bilheteria. Se divirtam!

Assine

Para se associar ao JC Clube acesse www.assineJC.com.br ou ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100.

Comentários

Últimas notícias