IMÓVEIS

Evento oferece mais de 1 mil apartamentos com juros a partir de 5% ao ano

Mega Feirão do Apê acontece nos shoppings Tacaruna e Paulista North Way até o próimo domingo (15) e tem unidades a partir de R$ 144 mil

Edilson Vieira
Cadastrado por
Edilson Vieira
Publicado em 13/03/2020 às 17:48 | Atualizado em 13/03/2020 às 18:29
DIVULGAÇÃO
Apartamentos são do tipo condomínio-clube com vários equipamentos de lazer - FOTO: DIVULGAÇÃO

Até o próximo domingo (15), acontece nos shoppings Tacaruna e Paulista North Way o Mega Feirão do Apê. São mais de mil unidades à venda e preços a partir de R$ 144 mil, dentro do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), com financiamento pela Caixa Econômica e taxas de juros a partir de 5% ao ano.

O feirão é sinal da retomada mais consistente em 2020 do mercado imobiliário. Realizado pelas construtoras ACLF e SBM Empreendimentos, o Mega Feirão oferece apartamentos distribuídos nos principais condomínios-clube de Paulista, Região Metropolitana do Recife. “Os condomínios-clube fazem parte do Projeto Nova Paulista, e integram a requalificação imobiliária e urbana da Região Metropolitana do Recife”, detalha Letícia Loureiro, diretora da ACLF.

IMÓVEIS

Ainda de acordo com Letícia, parte dos imóveis oferecidos no feirão estão em estágio inicial e outros serão entregues ainda este ano. “Temos apartamentos em vários estágios de obras, acaba sendo uma oportunidade para quem deseja sair do aluguel e quer fazer logo a mudança ou para quem está pensando em investir em imóveis como fonte de renda e pode esperar mais um pouco”, observa.

Em relação ao financiamento, a diretora da ACLF explica que as taxas de juros são variáveis de acordo com o sistema. Sendo pelo programa Minha Casa Minha Vida, por exemplo, o aumento é conforme a renda; já no Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), varia com o perfil do cliente. Há variações nas taxas também para quem já tem relacionamento com o banco, se é servidor publico e assim por diante. Os interessados devem levar comprovação de renda pessoal ou familiar, RG, CPF e comprovante de residência.

Comentários

Últimas notícias