Na manhã desta segunda-feira (6) o aplicativo pessoa física do Bradesco apresentou instabilidade e os clientes não conseguiam acesso às contas. No entanto, de acordo com a assessoria do banco, que confirmou o problema, o site Internet Banking e os demais canais operaram normalmente durante o período.
Ainda segundo o banco, o acesso já voltou ao normal. Pelas redes sociais, usuários do Bradesco relataram o problema. "Sem acesso no aplicativo", escreveu um internauta. "O app do Bradesco não funciona e eu PRECISO ver a fatura do meu cartão e me motivar a não gastar UM centavo", compartilhou uma outra cliente do banco.
Sem #Acesso @Bradesco no #App pic.twitter.com/tDf7vmFfzU
— Júnior Wandeir (@JrWandeir) April 6, 2020
o app do bradesco não funciona e eu PRECISO ver a fatura do meu cartão e me motivar a não gastar UM centavo pic.twitter.com/SCcUdFXX0B
— BBB 2 - Cida ouve sua irmã lhe chamar (@pedangelo) April 6, 2020
Leia a íntegra do posicionamento do Bradesco
“O App pessoa física do Bradesco apresentou intermitência em seu sistema em alguns momentos na parte da manhã de hoje. O banco esclarece que o acesso já retornou à sua normalidade. Importante informar que o site Internet Banking e os demais canais do banco operam normalmente.”
Comentários