Sem sair de casa

Compras online: confira lojas que dão descontos aos sócios do JC Clube

No e-commerce da Canon, sócios do JC Clube têm até 30% de desconto. Na Natura, o desconto varia entre 10% e 30%.

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 22/04/2020 às 11:28 | Atualizado em 22/04/2020 às 12:31
LUISI MARQUES/JC 360
Além da profissionalização do delivery, muita empresa correu para reforçar ou estrear alguma ferramenta de contato remoto com seu consumidor - FOTO: LUISI MARQUES/JC 360

Na contramão de serviços e empresas que sofrem com o fechamento do comércio e com as barreiras para limitar o ir e vir nas ruas das cidades brasileiras, há um segmento da economia que se fortaleceu nas últimas semanas. O e-commerce não precisa de nada além de um celular ou computador conectado à internet para que, do sofá da sala ou, em qualquer outra parte da casa, as compras sejam realizadas. De acordo com levantamento feito pela E-bit/Nilsen, a primeira semana deste mês de abril registrou um aumento de 18,5% nas compras online se comparada com a semana anterior. Quem é assinante do Jornal do Commercio tem, por meio do JC Clube, descontos em uma centena de lojas online. (Para garantir os descontos desta reportagem, acesse as lojas online a partir do app do JC Clube).

A Canon, referência em fotografia, é uma das empresas que oferecem descontos aos sócios do JC Clube nas compras feitas pelo site. No endereço online, o cliente tem acesso a um catálogo com cerca de 500 produtos entre câmeras fotográficas, lentes, impressoras multifuncionais, cartuchos, acessórios, entre outros. “Durante o período da quarentena percebemos uma mudança no comportamento do consumidor, pois devido a muitas pessoas estarem trabalhando em home office, está crescendo a demanda por produtos que auxiliem seu trabalho, como impressoras e cartuchos, por exemplo”, explicou a gerente de e-commerce da Canon Brasil, Luiza Severo.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

“A Canon está totalmente adaptada e esta fase, pois revisamos os processos internos no nosso centro de distribuição e as entregas estão sendo realizadas dentro dos prazos”, afirmou Severo. No site da Canon, os sócios do JC Clube têm entre 20 e 30% de desconto na compra dos produtos.

>>> Confira uma oferta especial para se associar ao JC Clube.

Com base nas instruções de higiene recomendadas pelas autoridades sanitárias do mundo inteiro, outra seção que está tendo bom faturamento durante a pandemia da Covid-19 é a de beleza e perfumaria. Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), este segmento teve alta de 83% nas vendas entre os meses de fevereiro e março de 2020 em relação ao mesmo bimestre de 2019. Uma das maiores marcas do ramo é a Natura, empresa brasileira com 51 anos de fundação. No site, os consumidores podem comprar diversos tipos de sabonetes e álcool em gel.

“Neste momento em que temos a necessidade de aumentar a higiene, especialmente das mãos, baixamos os preços de sabonetes líquidos e em barra. Nossas fábricas estão dedicadas a produzir itens essenciais de higiene pessoal, além de álcool em gel e líquido”, contou o diretor de Inovação da Natura, Murillo Boccia. O executivo explicou ainda que Pernambuco conta com um centro de distribuição localizado em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Com isso, ele calculou que o tempo médio de entrega é de um a dois dias para a capital e, em média, quatro dias para o pedidos feitos no interior. Na Natura, os sócios do JC Clube têm entre 10 e 30% de desconto.

Essas são apenas duas grandes marcas que oferecem descontos nas compras online aos sócios do JC Clube. No total, são 121 empresas como, por exemplo, Netshoes, Brinquedos Estrela, Philco, Britânia e muito mais. Para garantir os descontos, acesse o aplicativo do JC Clube (disponível para Android e iOS), pesquise pela marca desejada e siga as instruções de cada loja. Em caso de dúvidas, entre em contato com o JC Clube pelo telefone ou WhatsApp (81) 3413-6100.

Outras lojas online com desconto

Brinquedos Estrela
20% de desconto

Netshoes
Até 70% de desconto

Philco
Até 30% de desconto

Britânia
30% de desconto

JC Clube

Além de marcas nacionais de e-commerce, o JC Clube oferece descontos em vários outros segmentos. Durante este período de isolamento social, diversos restaurantes localizados na Região Metropolitana do Recife estão com delivery. Com o JC Clube, os sócios têm descontos em vários deles, como, por exemplo, no site da Pizzaria Atlântico (www.pizzariaatlantico.com.br), onde os assinantes do JC têm até 20% off nos pedidos.

Outros restaurantes como Tio Pepe e Aika Sushi também estão com condições especiais para os sócios. Para se associar, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o site www.assineJC.com.br.

Comentários

Últimas notícias