game

Pokémon Go lança Reides à distância, para jogar em casa

Boa solução em meio à pandemia para adeptos do jogo de realidade aumentada que faz da cidade o mapa do game

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/04/2020 às 11:58 | Atualizado em 28/04/2020 às 12:53
REPRODUÇÃO
Os pokémons Darkrai, Forma Alterada Giratina e Virizion estarão em Reides de cinco estrelas - FOTO: REPRODUÇÃO

A nova atualização de Pokemón Go, lançada nesta terça-feira (28), inclui 'Reides à distância', modalidade que permite batalhar dentro de casa, sem precisar se aproximar do Ginásio. Uma boa solução em meio à pandemia do coronavírus para adeptos do jogo de realidade aumentada que faz da cidade o mapa do game. O update havia sido anunciado no último dia 15.

Para participar do desafio, toque em algum Ginásio visível no mapa ou clique em 'Por perto' para ver os locais que disponibilizam Reides. Compre um passe de Reide à distância por 100 pokemoedas (ou 3 por 250). Aproveite para comorar o pacote único com três Passes de Reide à Distância ao preço de uma moeda na Loja.

» Durante a pandemia, Pokémon GO permitirá jogar sem precisar sair de casa

» Game Station abre loja conceito no Recife e gera novas vagas de emprego

» Videogames se tornam refúgio em tempos de coronavírus

Apesar de a Nantic ainda não ter divulgado o número, haverá um limite de jogadores remotos nas Reides.

Nesta fase do jogo, todos os desafiantes da Reide terão o mesmo pontos de ataque. No futuro, jogadores à distância vão ter poder reduzido.

Em celebração ao lançamento, a os jogadores poderão encontrar o pokemón brilhante Darkrai às 17h desta sterça até às 17h do dia 5 de maio em Reides cinco estrelas.

Veja o próximo calendário:

De terça-feira, 5 de maio de 2020, às 17h, a terça-feira, 12 de maio de 2020, às 17h, Forma Alterada Giratina estará em Reides cinco estrelas.
De terça-feira, 12 de maio de 2020, às 17h, a terça-feira, 19 de maio de 2020, às 17h, Virizion estará em Reides cinco estrelas.

Comentários

Últimas notícias