JC Clube

Feira na segurança de casa: conheça mercados parceiros do JC Clube

Assinantes do Jornal do Commercio têm descontos em dois mercados de Olinda

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 15/06/2020 às 14:08 | Atualizado em 15/06/2020 às 14:09
Luisi Marques/JC 360
App do JC Clube mostra mercados com desconto - FOTO: Luisi Marques/JC 360

Os mercados estão entre os serviços essenciais que não podem parar mesmo em meio ao avanço da pandemia de Covid-19. Nesses estabelecimentos, encontram-se boa parte dos itens mais básicos para sobreviver - de comidas a produtos de higiene. Com o JC Clube, os assinantes do Jornal do Commercio também têm desconto na hora de fazer a feira. Atualmente, dois mercados localizados no bairro de Ouro Preto, em Olinda, são parceiros do clube e dão até 10% de desconto aos sócios.

O Central Mixx, localizado na Rua Esquilo, número 35, já se adaptou bem às orientações das autoridades sanitárias para diminuir os riscos de propagação do Sars-Cov-2 - nome científico do novo coronavírus. “Aqui, todos os funcionários estão usando máscaras o tempo todo. Para entrar no mercado, os clientes também precisam estar de máscara e passar álcool em gel, logo na portaria”, afirmou o proprietário, Cristiano Paes Barreto.

Além disso, segundo Paes Barreto, para quem não quer se deslocar até o mercado, é possível pedir o delivery do Central Mixx. “O cliente entra em contato conosco através do Instagram ou do WhatsApp, envia a lista de compras, nós preparamos o orçamento e enviamos para o interessado. Se o orçamento for aprovado, basta aguardar a entrega das compras em casa”, explicou.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

O preço mínimo para o delivery sem cobrança de frete é de R$ 100 em compras. A depender do valor, as entregas podem ser feitas em boa parte da Região Metropolitana do Recife. O WhatsApp do mercado é (81) 98141 1975. Já o perfil no Instagram é o @CentralMixx.

“Hoje, nós temos sete mil itens cadastrados no nosso sistema. Há uma grande variedade de opções entre os setores de açougue - inclusive, com carnes frescas -, peixaria, padaria, hortifruti, produtos de higiene, artigos de beleza e utilidades do lar. Nossos preços são bem competitivos, especialmente na área de carnes e cereais”, pontuou Cristiano Paes Barreto.

O Central Mixx funciona de segunda a sábado, das 7h às 18h30 e, aos domingos, das 7h ao meio-dia. No Central Mixx, os sócios do JC Clube têm entre 5% e 10% de desconto nas compras acima de R$ 50.

O Supermercado Central é outro que dispõe de vantagens para os assinantes do JC. Localizado na Avenida Argentina Castelo Branco, 175, ele oferece 10% off para os sócios do JC Clube. O Supermercado Central funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira e, no final de semana, fica aberto até o meio-dia. O telefone de contato para eventuais dúvidas é (81) 98551-3267.

JC Clube

O JC Clube é um clube de vantagens dedicado exclusivamente para quem assina o Jornal do Commercio. Atualmente, são mais de 11 mil estabelecimentos parceiros em todo o país. Há descontos em farmácias, restaurantes, supermercados e lojas que estão oferecendo o serviço de delivery durante a pandemia, bem como diversos cursos, com oferta de aulas online.

Para garantir todos os descontos, os assinantes devem baixar o aplicativo do clube, que está disponível para Android e iOS. Para quem ainda não é assinante, o telefone para se associar é o (81) 3413-6100. Também é possível fazer a assinatura no site www.assineJC.com.br.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - FOTO:Arte/JC

Comentários

Últimas notícias