reabertura

Paulista North Way se prepara para reabertura quando liberada

O reforço no quantitativo de álcool em gel e na equipe de limpeza estão entre as ações realizadas para a retomada

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/06/2020 às 15:42 | Atualizado em 17/06/2020 às 15:46
DIVULGAÇÃO
Paulista North Way Shopping - FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo ainda sem data para o retorno das atividades dos shoppings em Pernambuco, o Paulista North Way Shopping está se preparando para a retomada das operações seguindo os protocolos de segurança lançados pelo poder público e Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

>> RioMar Recife totalmente seguro e higienizado para quando puder abrir

Entre as ações realizadas para a retomada, estão a instalação de sistema para retirar o ticket do estacionamento por aproximação, reforço no quantitativo de álcool em gel e na equipe de limpeza, sinalização nos elevadores e escadas rolantes de permissão de uma pessoa por vez, redução das mesas da praça de alimentação, sinalização de distanciamento, máscara para os funcionários, álcool líquido, termômetros, tapetes sanitizantes, borrifadores e pulverizadores.

DIVULGAÇÃO
Paulista North Way se prepara para reabertura - DIVULGAÇÃO

A gerente de marketing do North Way, Mirelle Rodrigues, ressalta que o decreto do governo do Estado será seguido de acordo com o Plano de Convivência das Atividades Econômicas. "Inicialmente com horário reduzido e sem as opções de lazer como parques, games e cinema. Além disso, queremos mostrar aos nossos clientes que somos um ambiente seguro e que tomamos todas as medidas necessárias para o bom funcionamento do mall".


Drive Thru


O Paulista North Way Shopping continua com suas operações em sistema drive thru. O mall funcionará de segunda a sexta das 12h às 18h. As operações de fast food, linhas de vestimenta, lojas de eletrônicos e eletrodomésticos estão funcionando. As compras e agendamentos devem ser realizados via WhatsApp de cada loja, disponível no Instagram @paulistanorthwayshopping.

Comentários

Últimas notícias