feirão

Clientes do Banco do Nordeste em Pernambuco podem participar de feirão de renegociação de dívidas

O feirão permite a renegociação do crédito, com até 60 dias para pagamento da primeira parcela

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 17/06/2020 às 16:47 | Atualizado em 17/06/2020 às 17:15
Divulgação/Banco do Nordeste
Banco do Nordeste. - FOTO: Divulgação/Banco do Nordeste

Clientes do Crediamigo do Banco do Nordeste (BNB), em Pernambuco, com dívidas de até R$ 21 mil poderão fazer a renegociação dos valores por meio do feirão digital "Limpa Nome". O evento será realizado nas próximas quintas-feiras, dias 18 e 25 de junho, sempre das 8h às 17h.

O feirão permite a renegociação do crédito, com até 60 dias para pagamento da primeira parcela, por meio de operação que regularize a situação do cliente e de outro financiamento que injete novo capital nos negócios, sujeito à análise e aprovação pelo BNB.

>> Quem teve o auxílio emergencial negado poderá contestar na Defensoria Pública

>> Frente à pandemia, Azul e Latam fecham acordo para compartilhamento de voos

Para participar da ação, o cliente deve entrar em contato pela central 0800 728 3030, com o coordenador de uma das 39 unidades do Crediamigo no Estado ou diretamente com o agente de microcrédito que o atende.

Por meio de videochamadas, os agentes promoverão reuniões com os grupos solidários para estabelecerem os novos acordos. De acordo com o BNB, parte da equipe, que contará com a participação de 400 funcionários, estará na retaguarda para recebimento, avaliação e aprovação das propostas de renegociação.

A medida tem o objetivo de integrar as ações de minimização de impactos do novo coronavírus. Com a possibilidade de renegociação, os clientes estarão aptos a novos créditos dentro das condições emergenciais de acesso.

 

Comentários

Últimas notícias