RESULTADOA

Correios divulgam lista de selecionados no programa Jovem Aprendiz

Candidatos têm que aguardar convocação, que vai acontecer de forma gradativa

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 30/07/2020 às 14:52 | Atualizado em 30/07/2020 às 15:11
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Com o PDI 2020, os Correios objetivam adequar sua força de trabalho - FOTO: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

Os Correios publicaram o resultado do processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz 2020, nesta quinta-feira (30). A lista dos classificados está disponível no site dos Correios. Os candidatos aprovados precisam aguardar a convocação que irá acontecer de forma gradativa, de acordo com a necessidade dos Correios e conforme as regras previstas no edital do processo seletivo publicado na internet.

Nesta edição do processo seletivo, 566.412 estudantes de todo o País se candidataram às 4.462 vagas publicadas no edital. Os selecionados, que terão uma jornada semanal de trabalho de 20 horas, receberão um salário de até R$ 490,83 mensais, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

Durante os 12 meses de contrato, o Jovem Aprendiz conciliará a parte teórica dos cursos de assistente administrativo ou de assistente de logística, com a parte prática das atividades exercidas na empresa.

O Programa Jovem Aprendiz

No Programa Jovem Aprendiz, fundado em 2011, dezenas de milhares de jovens tiveram a oportunidade de conseguir sua primeira experiência profissional em uma das maiores empresas públicas do País.

Comentários

Últimas notícias