oportunidade de estágio

Ambev abre inscrições para estágio em Pernambuco e nas demais regiões do País

Candidatos de todos os cursos com graduação prevista para 2022 podem fazer as inscrições até o dia 8 de setembro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/08/2020 às 16:40 | Atualizado em 21/08/2020 às 17:34
Foto: Divulgação/ Ambev
A cervejaria está oferecendo mais de 200 vagas de estágio - FOTO: Foto: Divulgação/ Ambev

A cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma e Budweiser, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Candidatos com graduação prevista até 2022 de todos os cursos podem participar da seleção. As inscrições seguem até o dia 8 de setembro, no site. Serão oferecidas mais de 200 vagas.

» Saiba onde encontrar estágios em tempos de quarentena

A companhia está aceitando estudantes de cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. A head de gerente de gestão da Ambev, Illana Kern, afirma que a empresa tem o objetivo de montar um time "cada vez mais diverso para que todos nós possamos crescer juntos". “Nosso Programa de Estágio não só abre oportunidade aos jovens talentos, como também possibilita que cada aprovado se torne dono da sua própria história e seus próprios projetos dentro da companhia”.

As mais de 200 vagas oferecidas pela Ambev são nas áreas de Business, Supply e Tech espalhadas por todo o Brasil e direcionadas a estudantes de graduação superior. Em Suply, os estagiários mergulham no universo da cerveja. Já em Business, irão conhecer mais as áreas comercias. Em Tech, serão apresentados aos universitários diversos projetos de inovação da companhia.

Com o término das inscrições, a Ambev vai indicar os pré-selecionados para fase de game, uma experiência inovadora e 100% reformulada que vai trazer junto com os testes uma experiência de conhecimento sobre a Ambev. Contará com vídeos de funcionários da empresa contando um pouco sobre a Cultura, Projetos, Nossa Gente, Diversidade, Tecnologia e Conhecimento Cervejeiro. O foco é avaliar os candidatos e gerar conhecimento, para que eles consigam sair com a sensação de que aprenderam algo.

» Oportunidades para estágio crescem após os impactos do coronavírus

A etapa seguinte é de vídeo, que também teve de ser reformulada para o processo seletivo deste ano e, a partir de agora, o candidato poderá gravar da maneira que se sentir mais confortável, aparecendo ou não no vídeo. A mudança tem objetivo de dar cada vez mais abertura aos estudantes, para que eles possam decidir a melhor maneira de mostrar sua autenticidade e explorar a criatividade. Se aprovado, a fase final, conhecida como Day Challenge e que até então era presencial, será 100% online. Essa etapa é o principal dia da seleção, em que os universitários participarão de uma dinâmica e farão uma entrevista com líderes da companhia.

O Programa de Estágio da Ambev tem como objetivo principal capacitar os universitários, transformando-os em donos de grandes projetos, além de dar voz a cada um deles a partir da Liga dos Estagiários, uma iniciativa que promove autonomia, liberdade e autenticidade de cada estudante.

Para se inscrever na seleção, basta acessar o site: www.estagioambev.com.br

Comentários

Últimas notícias