OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Empresa de plano funerário abre vagas de emprego em Pernambuco

São 11 vagas abertas para o Estado; veja como concorrer

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 03/09/2020 às 22:37 | Atualizado em 04/09/2020 às 17:09
RANIERY MELO/DIVULGAÇÃO
A empresa diz que quem tiver um perfil proativo, determinado e resiliente, além de iniciativa e persistência tem maiores chances de ser contratado - FOTO: RANIERY MELO/DIVULGAÇÃO

O Plano Sempre de Assistência Funeral, que pertence ao Grupo Vila, está com 11 vagas de trabalho abertas para atuação no Estado de Pernambuco. Para se candidatar às vagas, os interessados precisam ter perfil proativo, serem determinados e resilientes, além de terem iniciativa e persistência. As oportunidades são para o cargo de vendedor.

Quais são os requisitos?

Para concorrerem às vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência com venda consultiva. Entre as atividades do vendedor estão: realizar vendas de produtos e serviços funerários, contatando e/ou atendendo clientes, ouvindo atentamente as demandas, para apresentar e oferecer as melhores soluções/produtos, bem como prospectar clientes e convênios, utilizando banco de dados, listas e estabelecendo redes de relacionamentos, visando vendas futuras.

Quais são os benefícios?

Os colaboradores do Plano Sempre terão carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale alimentação ou vale refeição, carro corporativo e auxílio educação (conforme política vigente).

Como cadastrar currículo?

Os interessados devem acessar o site oficial do Grupo Vila e clicar na aba Trabalhe Conosco. Lá poderão conferir maiores informações sobre as vagas oferecidas e cadastrar o currículo.

Conheça o Plano Sempre

O Plano Sempre, do Grupo Vila, atua em mais de 1,2 milhão de vidas em mais de 295 cidades de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. A empresa ajuda a evitar transtornos financeiros no momento da perda de um ente querido, conta com auxílio jurídico para resolução da burocracia com documentação e tem ampla estrutura.

REPRODUÇÃO/TV JORNAL INTERIOR
A empresa diz que quem tiver um perfil proativo, determinado e resiliente, além de iniciativa e persistência tem maiores chances de ser contratado - FOTO:REPRODUÇÃO/TV JORNAL INTERIOR

Comentários

Últimas notícias