Vaga

MV abre 100 vagas de trabalho home office; seleção é aberta para todo o Brasil

Como o trabalho será em regime home office, as oportunidades estão abertas para interessados de todas as regiões

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 11/09/2020 às 11:12 | Atualizado em 11/09/2020 às 21:46
DIVULGAÇÃO
PÓS-PANDEMIA Especializada em soluções para área hospitalar, MV pretende manter o home office - FOTO: DIVULGAÇÃO

A MV, empresa com sede no Recife e especializada em desenvolvimento de sistemas de gestão para a Saúde, está aceitando inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de novos profissionais. Como o trabalho será em regime home office, as oportunidades estão abertas para interessados de todas as regiões do País.

São 100 vagas para formação de banco de talentos, todas em nível sênior, para trabalhar como desenvolvedor backend e desenvolvedor frontend. O processo seletivo para os dois cargos será online e algumas vagas são para início imediato.

>> IBGE vai contratar 6.500 funcionários para trabalho temporário em 2021

Para os interessados em backend, os requisitos são: curso técnico completo ou superior (em andamento ou completo) em Ciências da Computação, Engenharias, Matemática, Física ou áreas afins, além de experiência comprovada em JAVA, PL/SQL, RDMS Oracle e PostgreSQL, APIs – Rest/Soap, Containers – Docker, GIT e Jira, Selenium, conhecimento em metodologias ágeis, arquitetura de alta disponibilidade, segurança e nuvem. Também são requeridas habilidades para trabalho em equipe, gestão de tempo e intraempreendedorismo.

Para as vagas de desenvolvedor frontend, a empresa exige que os interessados tenham curso nas mesmas áreas citadas acima. Também é preciso que o candidato tenha experiência comprovada em: Framework Javascript (Angular, Bootstrap, Jquery), CSS, HTML5, Java, ferramentas de prototipação e edição de imagens, APIs – Rest/Soap, GIT e Jira, Selenium, além de conhecimentos em metodologias ágeis e softskills mencionadas. O conhecimento no idioma espanhol é desejável para os dois cargos.

>> Em um dia, mais de 40 mil currículos foram enviados para Novo Atacarejo, no Recife; saiba como mandar o seu

A empresa oferece para as duas funções os seguintes benefícios: planos de saúde e odontológico; vales alimentação e refeição; gympass; clube de vantagens - Uppo; RedeMed; convênio Apple; seguro de vida; auxílio creche; e auxílio lente.

Os interessados na vaga de desenvolvedor backend podem participar da seleção clicando aqui e os interessados em trabalhar como desenvolverdor frontend podem acessar a vaga clicando aqui.

Comentários

Últimas notícias