Tecnologia

Apple atrasa lançamento do iPhone 12, mas data para o anúncio já é especulada

É a primeira vez em anos que a empresa não apresenta um novo modelo do celular durante o tradicional evento realizado em setembro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/09/2020 às 17:00
JOSH EDELSON / AFP
Tradicional evento de lançamento de novos modelos acontece sempre no mês de setembro - FOTO: JOSH EDELSON / AFP

Com informações do UOL

Confirmando rumores, a Apple não realizou o lançamento do iPhone 12 nesta terça-feira (15). É a primeira vez, em anos, que a empresa não apresenta um novo modelo do celular durante o tradicional evento realizado na metade de setembro. Hoje, a gigante americana se limitou a apresentar o novo Apple Watch Series 6 e os novos iPads, além de atualizações relacionadas a serviços, frustrando a expectativa dos fãs da marca que aguardam ansiosos pelo lançamento.

Apesar da decepção, o atraso na apresentação dos novos modelos de iPhone já era esperado. O motivo da quebra da tradição estaria ligado à Covid-19, já que a empresa enfrentou dificuldades em manter o ritmo de produção durante a pandemia. A grande surpresa foi quando a Apple anunciou que o evento anual estava mantido, gerando esperança de que o lançamento da nova versão do iPhone fosse realizado ainda nesta terça-feira.

Mas, apesar do atraso, os fãs da Apple não devem esperar muito. A expectativa agora é de que o iPhone 12 seja lançado no próximo mês. A data especulada para o novo evento é o dia 13 de outubro. 

Comentários

Últimas notícias