pagamentos

Jaboatão dos Guararapes antecipa parcela do 13º e injeta R$ 57,3 milhões na economia em outubro

Além do anúncio, prefeitura divulgou que feriado do Dia do Servidor será transferido para a sexta-feira (30)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/10/2020 às 11:30 | Atualizado em 21/10/2020 às 11:34
Foto: Divulgação / Prefeitura de Jaboatão
Os salários de outubro são pagos na sexta-feira (30) - FOTO: Foto: Divulgação / Prefeitura de Jaboatão

Servidores da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vão receber a primeira parcela do 13º salário antecipada nesta próxima segunda-feira (26) e os salários de outubro na sexta-feira (30). Somados, os pagamentos vão injetar R$ 53,3 milhões na economia da cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (21) pelo prefeito Anderson Ferreira.

O gestor também divulgou que o feriado do Dia do Servidor será transferido da próxima quarta-feira (28) para a sexta-feira (30). "Decidimos antecipar a primeira parcela do 13º e proporcionar um bom feriadão para nossos funcionários, já que vamos comemorar o Dia do Servidor na sexta-feira. Dessa forma, poderão se planejar e aproveitar momentos de lazer com as famílias”, afirmou.

O prefeito também comentou que o município está conseguindo manter as finanças e assegurar os pagamentos em dia mesmo apesar da crise da pandemia do novo coronavírus.

“Nos preparamos para enfrentar esse momento, por isso conseguimos manter a folha de pessoal sempre dentro do mês e temos recursos em caixa para o 13º. Isso foi possível porque temos uma equipe enxuta e direcionamos os gastos para o que é prioridade”, disse.

Comentários

Últimas notícias