FUNCIONAMENTO

Em Pernambuco, mais de 40 agências da Caixa funcionarão no sábado (7) para saque do auxílio emergencial

Relação com as agências que estarão abertas está disponível no site do banco

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 06/11/2020 às 15:33 | Atualizado em 06/11/2020 às 15:44
Marcello Casal JrAgência Brasil
Dinheiro do FGTS é creditado automaticamente no Caixa Tem - FOTO: Marcello Casal JrAgência Brasil

Neste sábado (07), mais de 40 agências da Caixa estarão abertas em Pernambuco das 8h às 12h. O funcionamento em horário especial tem como objetivo realizar o atendimento dos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão.

Quem nasceu no mês de janeiro ou fevereiro e é beneficiário do programa nos ciclos 3 e 4, poderá sacar o saldo da conta em espécie. O mesmo vale para trabalhadores nascidos de janeiro a outubro que ainda não tenham realizado o Saque Emergencial do FGTS.


A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco. A Caixa informou que, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas amanhã. Evitando assim, aglomerações antes do horário de abertura.

Digital

Os usuários que desejam utilizar os recursos creditados na Poupança Social Digital, podem fazer compras  através do cartão de débito virtual disponibilizado pelo banco, também é possível realizar pagamentos por QR Code ou boletos. Através do aplicativo Caixa Tem, os usuários também podem quitar contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. 

Comentários

Últimas notícias