SUPER DESCONTO

Xiaomi lança promoção no Brasil que dá 90% de desconto em produtos nesta quarta (11)

Ação batizada de "Operação Resgate ao Mi Bunny" acontece pela primeira vez nesta quarta-feira (11), e deve se repetir nos dias 18 e 25 de novembro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/11/2020 às 12:49 | Atualizado em 11/11/2020 às 12:53
REPRODUÇÃO
A Amazon lançou uma oferta de celular Xiaomi só até esta segunda (4) - FOTO: REPRODUÇÃO

Já pensou em ganhar um super desconto jogando? Na promoção da empresa de tecnologia Xiaomi, consegue promoção de 90% em produtos selecionados quem encontrar o coelho no site da marca. A ação, batizada de "Operação Resgate ao Mi Bunny", acontece pela primeira vez nesta quarta-feira (11), e deve se repetir nos dias 18 e 25 de novembro. 

» Apple divulga preço do iPhone 12 no Brasil; confira

» Nova função do WhatsApp permite envio de mensagens temporárias que somem em sete dias

» Escola de inovação do Cesar abre inscrições para vestibular 2021

Os consumidores devem explorar o site da marca para encontrar o coelho perdido. Se o consumidor encontrar o animal, ele revelará qual produto está com 90% de desconto. O cliente, em seguida, deve colocar o código "RESGATE" no carrinho de compras.

Ao IG, o head do projeto Xiaomi Brasil, Luciano Barbosa, disse que é "uma iniciativa para evitar possíveis aglomerações em nossas lojas físicas, uma vez que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes". "A marca Xiaomi é muito amada em todo o Brasil e não queríamos restringir essa ação somente aos paulistanos, concentrando todas as atividades em nosso novo site, que também conta com novos recursos para suportar o volume de acessos que esperamos”, continuou.

Comentários

Últimas notícias