OPORTUNIDADE

Senac abre 83 vagas gratuitas em cursos técnicos no Recife; veja modalidades

Cursos integram o Programa Senac de Gratuidade

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 12/11/2020 às 20:02 | Atualizado em 12/11/2020 às 20:06
SENAC PERNAMBUCO/DIVULGAÇÃO
As consultorias acontecerão de forma remota e serão oferecidas por consultores e professores da Faculdade Senac Pernambuco - FOTO: SENAC PERNAMBUCO/DIVULGAÇÃO

O Senac Pernambuco está com vagas gratuitas abertas para cursos de qualificação e aperfeiçoamento dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São 83 vagas exclusivas para o Recife, em cinco modalidades. As inscrições vão até à próxima quarta-feira (18) e podem ser realizadas pelo site do Senac.

Confira os cursos disponíveis

  • Banco de Dados;
  • Lógica de Programação;
  • Photoshop;
  • Produção de Imagens para Meios Digitais;
  • Programador Web.

Requisitos

As aulas serão realizadas na modalidade presencial, sendo necessário que o aluno resida na capital ou em cidade próxima para acompanhar a programação. Entre os pré-requisitos, a renda máxima familiar do interessado deve ser de, no máximo, dois salários mínimos per capita (por pessoa). Cada curso também conta com pré-requisitos específicos, que devem ser observados no edital, também disponível no site do Senac.

Nos cursos de aperfeiçoamento (Banco de Dados, Lógica de Programação, Photoshop e Produção de Imagens para Meios Digitais), é necessário que o interessado comprove experiência na área de atuação, através de certificado de curso, cópia da carteira de trabalho ou declaração do empregador.

Resultado

Depois do encerramento das inscrições, o resultado dos aprovados vai ser divulgado no dia 19 de novembro. As matrículas serão realizadas nos dias 19 e 20 de novembro, presencialmente, na Central de Atendimento Senac (CAS), localizada na Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro.

Comentários

Últimas notícias