JC Clube

Hotéis em Pernambuco dão desconto a sócios do JC Clube

Opções estão espalhadas por várias regiões do Estado. No App do JC Clube, assinante confere a lista completa.

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 16/11/2020 às 9:49 | Atualizado em 16/11/2020 às 9:49
FOTOS: DIVULGAÇÃO
PORTO DE GALINHAS Com piscina, toboágua e cascatas, Summerville dá 10% off para sócios do JC Clube - FOTO: FOTOS: DIVULGAÇÃO

Com a chegada do verão, a rede hoteleira se prepara para recepcionar os hóspedes. Uma boa opção são as viagens curtas de dois ou três dias para destinos perto de casa. Aqui em Pernambuco, há roteiros para o Litoral, para o Agreste, Sertão e, claro, para a própria Região Metropolitana do Recife. Já pensou passar um final de semana em um hotel a poucas horas de carro da própria casa? Com o JC Clube, os assinantes do Jornal do Commercio têm descontos nas diárias de vários hotéis aqui no Estado. Para garantir o desconto, é necessário fazer o download do app JC Clube, disponível para Android e iOS.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, aqui no Grande Recife, o Summerville Beach Resort dá 10% de desconto nas diárias para os assinantes do JC. O empreendimento tem 70 mil m² de área verde com uma paisagem deslumbrante. Na vista aérea, o que mais chama atenção é a grandiosa piscina de 2.300m², com toboágua e áreas para os públicos adulto e infantil, além de decks molhados, hidromassagem ao ar livre, cascatas e ilhas com jardins tropicais. O hotel também dispõe de dois restaurantes, quadras de tênis, pista de cooper, saunas, entre outras atrações. No total, são 204 apartamentos, mas, em razão da pandemia, apenas cerca de 50 a 60% deles podem ser ocupados. “Nossa prioridade é a segurança e o bem-estar de todos os nossos clientes e colaboradores”, afirma a gestora executiva de marketing e vendas da rede Pontes Hotéis & Resorts, Carolina Pontes de Aguiar.

“O Summerville possui excelência em hospedagem e no atendimento. Tanto que, mais uma vez, a Tripadvisor nos conferiu o quinto lugar como melhor hotel para a família no Brasil, sendo o único de Porto de Galinhas e de Pernambuco a receber o selo este ano. Em toda a América do Sul, o resort aparece como o oitavo”, destaca Carolina, que adianta que, a partir de março de 2021, o Summerville passa a ser all inclusive - ou seja, com tudo incluído no valor do pacote. O Instagram é o @summervilleresort. O telefone é o (81) 3302-5555.

Para quem quer um refúgio no interior, o Hotel Fazenda Monte Castelo (@hotelmontecastelo, no Instagram), em Sairé, na região de Gravatá, oferece 15% off para o JC Clube. Construído em uma fazenda com 280 hectares, o hotel oferece trilhas, açúdes, currais, baias e viveiros para toda a família. “Nosso hotel é voltado justamente para o público que viaja em família por ter várias opções para crianças e ao mesmo tempo dispor de momentos de descontração e relaxamento para os adultos. No hotel, os pais podem curtir a área de lazer, relaxar na rede do quarto, desfrutar do restaurante ou realizar uma passeio à cavalo, enquanto seus filhos se divertem por toda a estrutura do hotel, acompanhados de um dos recreadores”, comenta o diretor comercial, João Pedro Piquet.

CHARLES JOHNSON/DIVULGAÇÃO
No Hotel Monte Castelo, em Gravatá, os sócios do JC Clube têm 15% de desconto. - CHARLES JOHNSON/DIVULGAÇÃO

Na área da gastronomia, o restaurante do Monte Castelo é especialista em carnes grelhadas e fondues. Há também um espaço gourmet com crepes, tapiocas e petiscos e o bar da piscina oferece petiscos, bebidas e drinks. O telefone é (81) 3327-2773.

Também no Agreste, mas, desta vez, em Bonito, o Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro é outra ótima opção para quem quer passar dias no campo. Sócios do JC Clube têm até 15% off. O hotel conta com três piscinas, cascatas de águas naturais, lagos para pesca, lagos para prática de esportes aquáticos, trilha, passeio a cavalo, entre outras atrações. O hotel está na rota das cachoeiras e tem um clima delicioso, podendo chegar a 16ºC à noite.

“Oferecemos uma experiência gastronômica voltada para culinária regional e de fazenda, utilizando produtos organizado plantados na fazenda e muito amor envolvido nas produções de todas nossas refeições. Estamos em uma área de preservação ambiental, cercado por montanhas, vales, bosques, reservas ecológicas e a principal formação rochosa de Bonito, a famosa Pedra do Rodeadouro”, afirma o diretor comercial, Pablo de Farias. O Instagram do hotel é o @fazendapedrarodeadouro e o telefone é o (81)3231-1253.

No app do JC Clube, você pode conferir outros hotéis que dão descontos aos assinantes do JC, na sessão "Viagens". Para assinar o Jornal do Commercio, acesse www.assineJC.com.br.

Comentários

Últimas notícias