Fenahall

Fenahall presencial é confirmada para janeiro de 2021 com vendas online

O evento estará na décima oitava edição e conta com uma estrutura com centenas de estandes com peças de decoração, roupas, acessórios, brinquedos e comidas regionais

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 18/11/2020 às 12:53 | Atualizado em 18/11/2020 às 17:04
Foto: Divulgação
Uma vistoria será realizada por orgãos fiscalizadores nesta quinta-feira (7) para verificar o cumprimento das medidas - FOTO: Foto: Divulgação

A 18ª edição da Feira Nacional de Artesanato (Fenahall) acontecerá de forma presencial em 2021. O anúncio foi realizado durante uma coletiva de imprensa em formato de live no Instagram da Fenahall nesta quarta-feira (18). A edição de 2021 será realizada entre os dias 8 e 17 de janeiro, no Classic Hall, das 14h às 21h. 

De acordo com o coordenador da Fenahall, Leonardo Cavalcanti, o evento já teve o seu protocolo de segurança sanitária aprovado pelo Governo do Estado. Com a capacidade de público reduzida, o acesso à feira será monitorado e controlado para evitar aglomerações.

>> Fenahall aposta na variedade para movimentar até R$ 3,1 milhões

“Vai ter uma equipe monitorando a quantidade de pessoas dentro do evento. Caso a quantidade ultrapasse e chegue no limite do que é permitido, vamos apenas deixar um grupo de pessoas entrar quando outro grupo sair. As pessoas terão que seguir algumas regras, como usar máscaras e álcool em gel. Nosso desejo é criar um espaço seguro para visitantes e expositores”, explicou. 

A novidade deste ano é a opção das vendas digitais. Através de uma plataforma que ainda será anunciada, os compradores poderão adquirir os produtos expostos no evento de forma virtual. A retirada dos produtos será feita por meio de drive thru.

"A gente vai ter uma Fenahall paralela acontecendo de forma online, com venda e entrega no sistema de drive-in. Assim, os interessados também vão poder conhecer parte dos produtos de forma digital."

Os grandes shows ao final de cada noite, que são uma marca da Fenahall, não devem acontecer em 2021. No lugar, a organização prepara apresentações musicais itinerantes, no formato “voz e violão”.

Expositores

O coordenador do evento informou que ainda há vagas para expositores que queiram participar da feira. Por conta da pandemia, o escritório do evento está funcionando em horário reduzido com agendamento. Os interessados devem ligar para os números (81) 99768-0886 ou (81) 99893-4010 para agendar o atendimento no local. 

Comentários

Últimas notícias