Oportunidade

Empresa pernambucana amplia atendimento e abre novas vagas de emprego

A empresa pernambucana vem fazendo sucesso no seu segmento

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 26/11/2020 às 17:05 | Atualizado em 26/11/2020 às 17:29
Divulgação
Fred e Flávio Rabelo e Fábio Revoredo, sócios da TISaúde - FOTO: Divulgação

Com um projeto de expansão previsto para o começo de 2021, a TISaúde, uma startup pernambucana que tem como propósito aproximar pacientes a profissionais de saúde, está ofertando 30 vagas de emprego no Recife. Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo site.

A proposta da startup é criar novas soluções para informação, atendimento, relacionamento e acompanhamento de pacientes, permitindo que profissionais, clínicas e organizações públicas e privadas de saúde simplifiquem a gestão de pacientes e de seus negócios. 

Com a pandemia, a empresa expandiu os negócios além das clínicas e consultórios e, atualmente, está presente no Hospital das Clínicas e Real Hospital Português, além das universidades como UFPE/NUTES, UNICAP, UNIFCISA - Campina Grande e Universidade Fluminense do Rio de Janeiro, ee algumas prefeituras como Petrolina(PE), Cotia (SP) e Jaú (SP).

FUNDAÇÃO

A empresa foi fundada em 2016 por três pernambucanos, um engenheiro de computação, um médico e um advogado se uniram com a ideia de simplificar rotinas e otimizar tempo de profissionais de saúde. A TI.Saúde conta com 22 colaboradores diretos, inúmeras parcerias e representações em todo o Brasil e é a plataforma de saúde escolhida por mais de 3000 profissionais, instituições e prefeituras.

Comentários

Últimas notícias