Dinheiro

Segunda parcela do 13º dos servidores de Jaboatão, no Grande Recife, será paga nesta sexta-feira (4)

A primeira parcela do 13º salário já havia sido paga no dia 26 de outubro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/12/2020 às 18:18 | Atualizado em 03/12/2020 às 18:27
MARCELLO CASAL JR/AGÊNCIA BRASIL
A Caixa Econômica Federal realiza, nesta semana, o pagamento do abono salarial para um novo lote de trabalhadores no calendário do PIS 2022 - FOTO: MARCELLO CASAL JR/AGÊNCIA BRASIL

O pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, foi antecipado para esta sexta-feira (4). Segundo o Poder Executivo do município, o pagamento vai injetar quase R$ 21,8 milhões na economia local. O anúncio de antecipação foi realizado pelo prefeito Anderson Ferreira (PSC), nessa quinta-feira (2).

A primeira parcela do 13º salário já havia sido paga no dia 26 de outubro e os salários de novembro saíram no último dia 27 de novembro.

» PIB do Brasil cresce 7,7% no 3º trimestre; resultado é abaixo da projeção do governo e mercado

» Vendas do comércio sobem 6,1% no fim de semana da Black Friday

“Tivemos um ano difícil, mas conseguimos manter nossas finanças equilibradas, pagamos aos servidores em dia, sempre dentro do mês, e agora vamos antecipar a segunda parcela do 13º. Isso só está sendo possível porque enfrentamos os desafios, priorizando os gastos em obras e ações necessárias e mantivemos a máquina enxuta. Agora é o momento de o nosso pessoal poder se preparar para as festas de fim de ano com suas famílias”, disse o gestor da cidade.

Comentários

Últimas notícias