Oportunidade

Votorantim Cimentos prorroga prazo de inscrições para Programa de Estágio 2021

A empresa oferece vagas em diversas áreas

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 11/12/2020 às 18:21 | Atualizado em 11/12/2020 às 18:26
Divulgação/Votorantim Cimentos
Celciane Dos Santos Chaga fez estágio na Votorantim Cimentos de Manaus e hoje é Assistente de Manutenção. - FOTO: Divulgação/Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. Até a próxima segunda-feira (14), estudantes de cursos técnicos e universitário podem se inscrever no programa pelo site eureca. O prazo acima citado é uma prorrogação, então algumas vagas não estão mais disponíveis. O candidato deve conferir no site a informação de cada vaga.

Áreas corporativas, industriais e comerciais das diferentes unidades de negócio da companhia – cimento, concreto, argamassas, agregados, coprocessamento e insumos agrícolas, são algumas das que estão sendo disponibilizadas para os candidatos. 

>> Veja as mais de 390 vagas de emprego abertas em Pernambuco nesta sexta-feira (11)

A seleção dos candidatos será feita de maneira online. As candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) passarão por dinâmicas e entrevistas individuais. Só então depois que a lista final dos aprovados será divulgada.

Comentários

Últimas notícias