COMÉRCIO

Feira da Sulanca, em Caruaru, registra intensa movimentação para compras de fim de ano

Segundo a Associação dos Sulanqueiros da cidade, a estimativa é que 100 mil clientes, cerca de 250 vans e ônibus e mais de 10 mil vendedores participem na feira por dia durante o mês de dezembro

JC
JC
Publicado em 21/12/2020 às 9:50
Notícia
BERG SANTOS/RÁDIO JORNAL CARUARU
Nesse domingo, a Feira da Sulanca registrou uma das maiores movimentações em dezembro - FOTO: BERG SANTOS/RÁDIO JORNAL CARUARU
Leitura:

Com informações de Vital Florêncio, da Rádio Jornal Caruaru

Nas vésperas das festas de fim de ano, os feirantes do Parque 18 de Maio, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, comemoram a boa movimentação na Sulanca nesse domingo (20) e nesta segunda-feira (21). Segundo a Associação dos Sulanqueiros da cidade, a estimativa é que 100 mil clientes, cerca de 250 vans e ônibus e mais de 10 mil vendedores participem na feira por dia durante o mês de dezembro.

Os itens mais procurados são moda praia e infantil, decoração natalina, cama, mesa, banho e brinquedos. Em um ano de pandemia, em que o comércio passou meses fechado, o feirante Luis de França se alegra com a retomada das vendas. "A feira hoje foi muito boa, a procura de roupas para o natal e fim de ano está crescendo, graças a Deus, e a gente está pronto para atender a todo mundo. A feira foi maravilhosa", disse.

Nesse domingo, o último antes do Natal, a feira registrou uma das maiores movimentações de dezembro. O comerciante Severino Laurentino relatou que grande parte da sua mercadoria já foi vendida. "Todo ano sempre vende mais branco, vermelho e amarelo, então a maioria das peças que nós tínhamos nessas cores, praticamente acabaram", afirmou. 

As últimas vendas de 2020 no Parque 18 de Maio acontecem na próxima semana, com funcionamento das 4h às 13h no domingo e na segunda-feira.

Comentários

Últimas notícias