LOGÍSTICA

Europa Câmbio fecha parceria com DHL e passa a fazer envio de encomendas para todo o mundo

Empresa pernambucana de câmbio conta com rede de 15 pontos físicos que irão dispor do serviço de encomenda

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/01/2021 às 13:58
Notícia
X

A empresa pernambucana Europa Câmbio passou a ser uma autoriza da gigante de logística DHL Express. Com a parceria, os clientes agora podem fazer o envio de documentos e demais encomendas para qualquer lugar do Brasil e do mundo a partir de uma das 15 lojas da Europa Câmbio. 

A Europa Cambio vem se especializando em diversificar a oferta de produtos em suas lojas. Dentre os avanços, para além do câmbio comum, ao longo dos anos foram implementadas as transferências internacionais, o seguro viagem, venda de chip telefônico e a venda de moeda estrangeira no cartão de crédito. 

A nova parceria com a DHL mira clientes que buscam comodidade nos envios para demais locais do País e também exterior, oferecendo mais opções dentro dos centros urbanos. Atualmente, a rede da Europa Câmbio conta com 15 lojas.

A DHL Express é resultante da junção da DHL Worldwide Express e da Deutsche Post Euro Express, e tem uma rede com mais de 120 mil destinos espalhados pelo mundo. A companhia não abre números das operações locais, mas globalmente conta com uma receita de 17,1 bilhões em 2019 e mais de 105 mil funcionários, quem atendem 2,7 milhões de clientes em 220 países.

A DHL acredita em um aumento de 21% do e-commerce no Brasil em 2021, e por isso tem apostado em alternativas de logística para acompanhar essa demanda em todos os estratos. 

Tags

Autor