OPORTUNIDADE

Construtora anuncia processo seletivo com vagas para Pernambuco; saiba como concorrer

As vagas foram abertas na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru

JC
JC
Publicado em 06/01/2021 às 16:07
NE10
Carteira de Trabalho é um dos documentos aceitos pelo Enem - FOTO: NE10
Leitura:

A construtora MRV anunciou que está com vagas abertas para área comercial da empresa em Pernambuco. Com processo seletivo de gerência aberto, a plataforma de soluções habitacionais também está fazendo o credenciamento de 60 corretores autônomos para atuarem na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru, no Agreste do Estado, onde a empresa possui empreendimentos.

Em 2021, a empresa deverá realizar o lançamento de até seis residenciais, que estarão distribuídos nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Caruaru e Paulista. Além das 2 mil novas unidades habitacionais, a empresa também dará continuidade a construção de outras 1,2 mil. “O reforço no time de vendas acompanha nossos planos em Pernambuco, que tem potencial, oferta de terrenos e demanda por moradia, além de fatores como as taxas de juros”, explica o gestor executivo da MRV, Luís Felipe Monteiro.

Para concorrer à vaga de gerência, os interessados precisam preencher alguns requisitos como: ter curso superior na área de Humanas e experiência em gestão comercial. Caso seja selecionado, o profissional deverá atuar na liderança com os corretores autônomos, acompanhando os indicadores da área comercial e de produtividade, realizando treinamento das equipes e avaliando resultados diariamente.

Já para o credenciamento de corretores, é preciso ter o concluído o ensino médio e já ter trabalhado com vendas em quaisquer segmentos. A carga horária é flexível e o candidato selecionado receberá incentivos para obtenção do credenciamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco. Além disso, a empresa também oferecerá treinamentos. Quem quiser se candidatar a alguma das vagas deverá mandar o currículo para o e-mail emanuelle.andrade@mrv.com.br. A remuneração dos cargos não foi informada.

Comentários

Últimas notícias