FORMAÇÃO

Faculdade do sistema CNA chega ao Recife e oferece cursos voltados ao agronegócio

Os interessados têm a opção de ingressar utilizando a nota do Enem ou por meio de análise documental, para os casos dos que já têm diploma de ensino superior

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/01/2021 às 14:45 | Atualizado em 07/01/2021 às 15:36
Notícia
X

A Faculdade da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) chega ao Recife e passa a oferecer na capital pernambucana especializações inéditas voltadas ao agronegócio. Com cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD) são ofertadas especializações em Tecnologia e Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão em Recursos Humanos e Processos Gerenciais. 

A unidade de ensino, segundo o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Adriano Moraes, chega ao Estado como o primeiro Polo destinado, integralmente, à formação de profissionais do agronegócio. 

Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior. No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de Educação a Distância.

O candidato que optar pelo vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de redação, no dia agendado no momento da inscrição. Para utilizar a nota do Enem, os candidatos precisam ter nota igual ou superior a 250 pontos em cada prova, inclusive na redação.

Já o processo seletivo para as pessoas que já têm curso superior será realizado por meio de análise documental.

Investimento

Os interessados em ingressar na Faculdade CNA têm até o dia 24 de fevereiro de 2021 para realizar a inscrição. O início das aulas está previsto para o dia 1º de março do próximo ano.O investimento é de R$179,00 mensais.

O polo Recife fica localizado na rua Marquês do Recife, 154, Edifício Limoeiro, no bairro de Santo Antônio. As informações detalhadas estão disponíveis no edital disponível no site. 

 

Tags

Autor