JC CLUBE

Programação para aproveitar o mês de férias com descontos no JC Clube

Sócios do clube de vantagens têm descontos em diferentes estabelecimentos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 11/01/2021 às 10:53 | Atualizado em 25/01/2021 às 8:36
Notícia
X

A pandemia mudou os hábitos de higiene e comportamento nos últimos meses. Home office, delivery, aula a distância: os desafios foram (e ainda estão sendo) muitos. E para quem tem janeiro como período de férias, a estratégia precisa de mais atenção: conciliar uma programação diferente e os cuidados com a saúde.

Os roteiros são muitos e podem variar entre descanso, aventura, infantil, natureza e outros. Mas uma coisa é certa: se tiver desconto na hora de fechar um serviço ou ir a algum lugar, a programação pode ficar ainda melhor.

É exatamente isso que acontece com os sócios do JC Clube. O clube de vantagens do Jornal do Commercio reúne em uma único serviço descontos em diversos estabelecimentos como restaurantes, farmácias, escolas, e clínicas de estética, por exemplo.

Em janeiro, você pode economizar com os cupons do JC Clube e aproveitar um roteiro de férias na Região Metropolitana ou interior. Próximo ao Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, o Mirabilandia é destino certo para quem gosta de aventura. O parque tem atrações infantis, familiares, radicais e aterrorizantes, que estão seguindo os protocolos de higienização neste período de pandemia.

"Estamos com uma novidade no parque, o Wave Swinger. Uma atração inédita aqui em Pernambuco, que é um chapéu mexicano onde as pessoas têm a sensação de voar. Muitas pessoas estão vindo conhecer e brincar. Outra novidade é a reforma dos brinquedos, trazendo o led para 90% deles, deixando-os mais modernos", explica o coordenador de Marketing e Turismo, Fernando Veras.

DIVULGAÇÃO
NOVIDADE Wave Swinger simula um chapéu mexicano com voltas radicais e está agradando o público - DIVULGAÇÃO
 

Para ajudar no combate ao coronavírus, o parque adotou algumas medidas de segurança. Redução da capacidade de público, uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura na entrada e álcool em gel disponível ao público são algumas das estratégias.

O Mirabilandia funciona semanalmente, fechando apenas às terças-feiras. O ingresso com o desconto de 53% para o JC Clube fica por R$ 34, durante a semana; nos fins de semana, sai por R$ 43.

Para quem procura um destino mais tranquilo, o cinema é uma clássica programação que atende a todas as idades. Com o JC Clube, você tem descontos de até 50% na compra de até quatro ingressos por sessão no Cinemark do RioMar Recife. Já no Moviemax, são 50% de desconto na compra de até dois bilhetes, nas unidades Rosa e Silva, Camaragibe e Garanhuns.

Os cinemas estão cumprindo as regras de segurança, com sistema automático que impede a reserva de cadeiras sem distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool em gel à disposição do público. Além disso, após cada sessão, a sanitização da sala é realizada, incluindo a limpeza de poltronas, maçanetas e corrimãos.

ESTREIAS

Se você não quer perder tempo para começar a aproveitar as férias no cinema, esta semana as salas estão com duas estreias: Legado Explosivo e Um Tio Quase Perfeito 2. O primeiro é para quem gosta de investigação criminal e não deixa de lado muita emoção. O filme do diretor Mark Williams (Ozark) está ganhando a cena dos críticos.

Para quem prefere uma boa comédia, Um Tio Quase Perfeito 2 é estreia nacional, com Marcus Majella e Danton Mello no elenco. A produção dá continuidade à história de tio Tony (Majella) e as trapalhadas vividas com os sobrinhos.

Para a programação completa, visite cinemark.com.br/recife e moviemax.com.br/site. Para se associar ao JC Clube, acesse assineJC.com.br ou ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Tags

Autor