NEWSLETTER

Assine a newsletter do JC e receba as principais notícias de emprego e concursos direto no seu e-mail

Notícias sobre concursos, vagas de emprego e estágio, novidades sobre carreiras e muito mais ao alcance de um clique

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 12/01/2021 às 7:23 | Atualizado em 12/01/2021 às 9:40
Notícia
X

Está em busca daquela vaga de emprego ou quer saber quando serão abertas as inscrições para um determinado concurso? A Newsletter de Emprego e Concurso do JC irá lhe ajudar a se manter atualizado.

Assine o serviço, que é gratuito, e receba semanalmente no seu e-mail as principais notícias sobre concursos, vagas de emprego e estágio, novidades sobre carreiras, tendências do mercado de trabalho, além de informações sobre cursos de capacitação.

O conteúdo é enviado todas as terças-feiras diretamente no seu e-mail, sempre às 14h. 

Outras newsletters

Além de vagas de emprego e concursos, você sabia que é possível receber as principais notícias do dia, da economia local e nacional e também do cenário político no seu e-mail? De segunda à sexta, as Escolhas do Editor informam as principais notícias logo pela manhã. Nas manhãs de quarta-feira, o JC Negócios envia para o leitor um resumo da Economia local e nacional, enquanto às quintas, também pela manhã, o Resenha Política informa as principais notícias da Política.

Assinar a newsletter do Jornal do Commercio é simples e gratuito. Basta fornecer o e-mail e aceitar os termos de privacidade, aqui.

Tags

Autor