DELIVERY

99 Food distribui smartwatches, fones sem fio e cupons de R$ 99 em entregas no Recife; saiba como conseguir

Clientes deverão fazer pedidos neste mês de janeiro de 2021 para conseguir os prêmios

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 13/01/2021 às 16:08 | Atualizado em 13/01/2021 às 16:09
Notícia
X

Entre os dias 18 e 24 de janeiro a 99 Food estará distribuindo smartwatches (relógios inteligentes), fones sem fio e cupons de desconto de R$ 99 em entregas no Recife. A ação, segundo o marketing da empresa, tem o objetivo de oferecer uma "super experiência para os consumidores e também surpreender os parceiros da 99 Food". 

Na capital pernambucana, a promoção Entrega Premiada funcionará da seguinte forma: entre os dias da promoção, os pedidos que chegarem via aplicativo referente aos restaurantes participantes poderão ser contemplados. Os sortudos serão surpreendidos no momento da entrega do seu pedido, quando juntamente com o entregador parceiro, chegará um representante da 99Food com o prêmio.

Há horários pré-estabelecidos para premiação dos pedidos, que obviamente não são revelados. "Os horários são secretos, por isso é uma questão de sorte. Quanto mais pedidos, maiores são as chances de ganhar. É uma ótima oportunidade, inclusive dos nossos consumidores perceberem que a 99 Food tem uma variedade de opções de pratos para todos os momentos do dia", explica gerente de marketing da empresa, Raphael Dias.

Para concorrer aos prêmios, entre os dias 18 e 24 de janeiro os clientes precisam fazer pedidos nos restaurantes das franquias da rede Koni Store (comida japonesa), Spoleto (culinária italiana), Box Mineiro (comida mineira) e Açaí Concept. 

Os entregadores e restaurantes parceiros também serão premiados com os mesmos prêmios que os consumidores ganharem. A 99 Food não estipulou um valor mínimo dos pedidos. O aplicativo da 99 Food pode ser baixado na Apple Store ou no Google Play. 

Tags

Autor