EVENTO

Polo Comercial de Caruaru anuncia a Feira Moda Nordeste para fevereiro

A Feira Moda Nordeste Calçados e Acessórios está programada para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro com protocolos de segurança e de higiene

Edilson Vieira
Cadastrado por
Edilson Vieira
Publicado em 25/01/2021 às 16:05
DIVULGAÇÃO
COVID-19 Organização está focada nas soluções sanitárias para o evento - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A 5ª edição da Feira Moda Nordeste - Calçados e Acessórios, que acontece duas vezes ao ano, no Polo Comercial de Caruaru, será realizada, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro próximo. Segundo os organizadores, este ano o evento será marcada pelo foco na segurança e higiene com a utilização de tecnologia de ponta, garantindo proteção aos expositores e ao público.

A feira, diz a organização, seguirá rigidamente todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelo Governo Estadual. Além do videomonitoramento de temperatura com detecção de máscaras, contará com o descontaminador de ambiente Desinfect que realiza uma sanitização do espaço contra o coronavírus.

FREQUÊNCIA

O evento que deve reunir cerca de 100 expositores e mais de duzentas marcas nacionais e internacionais, contará com um público circulante de trezentos lojistas convidados, do setor calçadista.

De acordo com a produtora do evento, Silvia Furtado, a comissão Organizadora do Moda Nordeste adotou todas as providências necessárias e redobrou os cuidados para que tanto os expositores, quanto o público se sintam seguros e possam fazer negócios. "A Moda Nordeste é uma feira tradicional que acontece semestralmente, em Caruaru, quando representantes de Pernambuco e de outros estados vizinhos têm a oportunidade de mostrar suas coleções, e de fazer grandes negócios, movimentando a economia da região", destacou Silvia, acrescentando que, também haverá desinfecção microbiológicas, nos banheiros do local.

Comentários

Últimas notícias