JC CLUBE

JC Clube tem desconto nos principais restaurantes e fast-foods no Grande Recife

Saiba como ter uma experiência gastronômica e aproveitar as ofertas do clube de vantagens

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 31/01/2021 às 8:01 | Atualizado em 31/01/2021 às 9:50
Notícia
X

A Pizza Hut (@pizzahutpe) é uma das grandes marcas parceiras do JC Clube. Reconhecida pela sua qualidade na gastronomia, a empresa oferece 20% de desconto nas unidades de Boa Viagem, Shopping Recife, Casa Forte, Shopping Guararapes, Graças, Shopping Riomar e Caruaru. É preciso apresentar a carteira do clube de vantagens e o desconto não é válido para delivery, aplicado em cima de combos ou cumulativo com outras promoções.

A Pizza Hut foi fundada em 2016, com a primeira unidade sendo aberta em Boa Viagem. No últimos 4 anos, a rede cresceu e chegou à nona loja em 2019, sendo a mais recente no Shopping Tacaruna. Além das unidades espalhadas pela Região Metropolitana, a Pizza Hut marca presença também no interior graças à loja de Caruaru.

De acordo com Victor Cantarelli, Master Franqueado PE, a receptividade esteve presente desde o lançamento. “O público pernambucano nos recebeu com elogios saudosos na época da inauguração. Hoje, nossas vendas continuam crescendo com um controle bem detalhado e acompanhamento de perto. Oferecer uma experiência de alto padrão em alimentação para os clientes, com toda a qualidade, é nossa maior preocupação”, comenta Cantarelli.

Ele destaca ainda as flutuações do mercado nos últimos meses. “A mudança de comportamento do consumo, realmente, aconteceu. Atualmente, temos um aumento significativo no delivery e na retirada em loja, mas continuamos atendendo em todos os canais de compras e seguindo todas as regras sanitárias”.

Black Pizza

A Black Pizza entende de massa e o público pode comprovar isso nas 3 unidades da casa: Bairro Novo, Janga e Jardim Paulista, que oferecem sabores do tradicional ao gourmet. A pizza com massa preta e a “Deep Dish”, com tamanho individual, são destaques. Sócios do JC Clube têm 10% de desconto nas unidades de Olinda, com delivery pelo telefone (81) 3014-0857 e Janga, no número (81) 3010-6002.

Big Dog’s Especiais

A Big Dog’s (@bigdogsespeciais) é um delivery de hot dog com tamanhos de 15cm a 60cm. Localizado na Zona Sul, em Boa Viagem, a casa oferece delivery grátis para diversos bairros da região.

Os sócios do JC Clube somam benefícios, é claro: 15% de desconto no valor final da conta. Os pedidos podem ser feitos pelos telefones (81) 97173-1987 e (81) 3132-9232.

A Alemanha é aqui na Torre

Cachorro quente com receitas originais? Tem no Recife, sim, senhor. A Frankhaus (@frankhaus_br) utiliza
salsichas Frankfurt artesanais, produzidas por um alemão, além de outros insumos especiais. A casa funciona no Mercado da Torre e dá 10% off aos sócios do clube, de segunda a sexta, em pagamentos à vista. Telefone: (81) 99682 5615.

LUISI MARQUES/JC IMAGEM
Receitas originais são o forte da Frankhaus, na Torre - LUISI MARQUES/JC IMAGEM

Artesanal

A Green Burguer (@green_burguer) é uma hamburgueria artesanal com entregas via delivery. Sócios do JC Clube têm 15% de desconto válido de quinta a segunda. O endereço é R. Brigadeiro Eduardo Gomes, 26, em Rio Doce, Olinda. Pedidos pelo telefone (81) 98739-8952.

DIVULGAÇÃO
Green Burguer atente pelo delivery e tem 15% de desconto de quinta a segunda - DIVULGAÇÃO

Hambúguer

Ainda na cidade vizinha, o Pêdu Burguer (@peduburguer) surgiu na inovação do mercado de hambúrguer artesanal. A casa tem o burguer de costelinha, cheesebacon e cheddar entre o top 3 dos clientes.

Sócios do JC Clube tem 15% de abatimento para pedidos feitos de terça a sexta. Anote o endereço: Av. Governador Carlos de Lima Cavalcante, 2465, Casa Caiada, Olinda. E o telefone: (81) 99402-0629.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Tags

Autor