JC CLUBE

Confira descontos do JC Clube para celebrar o Dia da Mulher em casa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 07/03/2021 às 9:00 | Atualizado em 08/03/2021 às 19:46
Notícia
X

Nesta segunda, o 8 de março marca o Dia Internacional da Mulher. Assim como outras datas simbólicas do calendário, as comemorações estão sendo adaptadas diante do cenário de pandemia. É claro que o JC Clube se faz presente e dá uma ajudinha para garantir um cardápio especial para elas - ou para quem quer homenageá-las: descontos em vários estabelecimentos, incluindo em serviços de delivery, fortalecendo o mais recente decreto do Governo do Estado sobre lockdown.

Com unidades no Recife, em Olinda, Paulista e Jaboatão, o Restaurante e Pizzaria Atlântico (@pizzariaatlantico) oferece 20% de desconto nas compras acima de R$ 30 feitas pelo site da casa para os sócios do JC Clube.

“A Atlântico traz entre os seus diferenciais uma variedade de vantagens para o cliente. Além de não cobrarmos a taxa de entrega em pedidos pelo site, oferecemos pratos e pizzas para duas pessoas por valores promocionais, mais o desconto JC Clube”, explica o gerente de Marketing, Eric Pacheco, que complementa com os carros-chefes da casa.

“O frango à parmegiana para duas pessoas e a pizza grande de calabresa estão entre os pratos que os clientes costumam pedir para compartilhar”, finaliza.

Para fazer o seu pedido e aproveitar o desconto do clube de vantagens do JC, acesse o site www.pizzariaatlantico.com.br e na área cupom de desconto digite: JCCLUBE.

Neste fim de semana as lojas físicas estarão fechadas, mas as unidades Olinda, Graças, Piedade, Paissandu e Ipsep estarão funcionando para retirada com 20% aberto ao público.

Na região central do Recife, o Portal do Derby (@portaldoderby) traz a variedade como marca principal de seu cardápio, como explica José Daniel, proprietário da casa.

“No Portal do Derby, os clientes encontram, além de um amplo espaço, opções para o almoço e para o jantar. Temos buffet no peso, buffet livre, pratos à la carte, petiscos e rodízio, reforçando um cardápio que atende todos os gostos”, detalha.

O Portal do Derby tem 10% de desconto no JC Clube para consumo no estabelecimento e, no período de lockdown, válido para o valor final da compra com delivery. Os pedidos podem ser feitos pelo web delivery www.deliveryapp.neemo.com.br/delivery/5895/menu.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

SABOR EM CASA

Pensado no formato 100% delivery, o Harô Sushi (@harodelivery) vem fortalecendo sua marca no mercado gastronômico de cardápio oriental desde 2017. As lojas cresceram, hoje funcionam como franquias e estão expandido para todas as capitais do Nordeste.

“O Harô Sushi traz no seu diferencial um custo-benefício muito bom para o cliente. Temos qualidade nos produtos, mas com um preço competitivo no mercado”, destaca Fernando Andrade, sócio fundador da empresa.

DIVULGAÇÃO
HARÔ SUSHI Empresa se consolida com delivery e está em expansão para atender em todas as capitais do Nordeste - DIVULGAÇÃO

Para reforçar a qualidade oferecida, uma nutricionista faz parte da equipe do Harô Sushi. “Somamos à nossa equipe uma nutricionista para toda a rede de franquias. Ela acompanha os processos para termos um produto que mantenha a qualidade que queremos oferecer ao nosso cliente”, detalha Andrade.

O Harô Sushi tem 10% de desconto no JC Clube para qualquer forma de pagamento nas unidades de Olinda, Boa Viagem e Espinheiro.

Tags

Autor