OPORTUNIDADE

Leilão online do Detran-PE oferta 567 veículos; veja como participar

O valor mínimo dos lances é de cerca de R$ 100

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 24/03/2021 às 20:39 | Atualizado em 21/02/2022 às 10:01
Notícia
X

Quem estiver interessado em comprar um veículo terá uma boa oportunidade nos dias 25 e 26 de março. Isso porque o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), promoverá, às 9h, o sexto Leilão de veículos apreendidos pelo Órgão. A ação será realizada de forma virtual, através do site da empresa Coliseum Leilões, respeitando as medidas de isolamento social impostas pelo Governo do Estado por conta da covid-19. 

Serão 567 veículos, entre carros e motos, conservados ou em estado de sucata. O valor mínimo dos lances é de cerca de R$ 100, e, dentre alguns dos objetivos, o leilão pretende inserir o órgão de trânsito na agenda ambiental ao colaborar para a reciclagem automotiva e para a retirada de veículos abandonados das ruas. 

Para participar, o comprador deverá acessar o edital de descrição contendo as especificações e condições da participação do leilão, além de informações gerais, como normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, no site do Detran e do Coliseum. 

 

Tags

Autor