VAGAS

Empresa BRK Ambiental oferece vagas para Jovem Aprendiz em Pernambuco

As inscrições vão até o dia 4 de abril no site da empresa. O programa é direcionado a jovens entre 18 e 23 anos que concluiram ou estão cursando o ensino médio

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 31/03/2021 às 21:04
Notícia
X

A empresa BRK Ambiental está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2021 que é direcionado a jovens entre 18 e 23 anos que concluiram ou ainda estão cursando o ensino medio. Os futuros selecionados vão ter uma experiência prática na companhia e  farão curso teórico no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As inscrições estarão abertas até 04 de abril, pelo site ( www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco) e o interessado deve clicar na aba Recrutamento externo.

 >> Jeep abre programa de estágio no Recife, Jaboatão e em Goiana. Veja como participar da seleção

Os interesssados devem ter disponibilidade para trabalhar quatro horas por dia. E os selecionados poderão fazer os seguintes cursos: assistente administrativo, assistente de gerenciamento de obras, técnico em edificações. Também podem concorrer jovens com deficiência a partir de 18 anos.

O programa Jovem Aprendiz é a porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho e tem como finalidade preparar o jovem para o mundo do trabalho formal. A BRK Ambiental é responsável pelos serviços de esgotamento sanitário nos 14 municípios da Região Metropolitana do Recife e Goiana.

Atualmente, alguns dos jovens que participaram do programa são funcionários da empresa. Um deles é Arthur Lyra, contratado pela empresa e que trabalha hoje na área de Compliance da companhia. “A oportunidade me proporcionou novos conhecimentos, tanto na área de engenharia, como de saneamento, e me deu novas possibilidades, podendo aprofundar conhecimentos administrativos. Me senti abraçado desde o primeiro momento, pois todos sempre estavam dispostos a contribuir para que, além de executar, entendesse o motivo de realizar a atividade. Isso facilita muito o aprendizado e o desenvolvimento profissional”, comenta Arthur, que está na empresa há mais de quatro anos.

A responsável pela área de Recursos Humanos da BRK Ambiental em Pernambuco, Maria Duarte, enxerga positivamente a contratação dos jovens talentos pela empresa. “A expansão do saneamento em todo o Brasil é um grande motivador para os jovens buscarem construir uma carreira na nossa empresa", comenta Maria.

Tags

Autor