Empresa pernambucana seleciona trabalhadores de eventos para receber auxílio de R$ 200; saiba como participar
Para concorrer às vagas é necessário fazer inscrição e abrir uma conta digital, caso seja selecionado
A empresa pernambucana Ingresso Prime está selecionado 100 trabalhadores do setor de eventos para receber um auxílio de R$ 200. Por meio do programa Ingresso Prime Chega Junto, o valor será pago em uma única parcela.
Com objetivo de ajudar os trabalhadores que estão sem recursos por conta da paralisação do setor, em consequência da pandemia da covid-19, o programa irá beneficiar as primeiras 100 pessoas que demonstrarem interesse por meio de mensagem direta no Instagram do Ingresso Prime.
- Caixa detalha pagamento do auxílio emergencial 2021
- Prazo para contestar auxílio emergencial negado vai até o dia 12
- Presidente da Caixa pede uso de canais digitais do auxílio emergencial para reduzir filas
- Projeto do governo quer retomar programas de auxílio a empresas
- Impacto do novo auxílio emergencial no comércio será até oito vezes menor
Inscrição
Após a demonstração de interesse, os organizadores irão conversar com o trabalhador e fazer uma análise. Caso as informações prestadas sejam confirmadas, será feita a transferência de R$ 200. Para receber o valor, o selecionado deve baixar o aplicativo PagBank e abrir uma conta digital. Após isso, é só informar o número da conta para os organizadores.
Para concorrer às vagas, é necessário já ter sido colaborador ou prestador de serviço da Ingresso Prime ou na Cidade Seu Carnaval, onde são vendidos ingressos de prévias e festas carnavalescas de Pernambuco.
Segundo dados da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE), cerca de 400 mil trabalhadores ligados ao segmento de eventos perderam o emprego desde março de 2020. Os eventos sociais e corporativos foram proibidos em Pernambuco no dia 25 de janeiro por meio de uma medida do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, do governo Estado.