HÁ VAGAS

Santa Casa de Misericórdia do Recife contrata profissionais em diversas áreas

Santa Casa de Misericórdia do Recife está com vagas abertas e também vai fazer um cadastro de reserva. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 22/04/2021 às 19:39 | Atualizado em 22/04/2021 às 19:41
Notícia
X

A Santa Casa de Misericórdia do Recife está selecionando profissionais para atuar nas diversas unidades mantidas pela instituição filantrópica que está com vagas abertas para os cargos de técnico de enfermagem do trabalho, médico clínico, assistente administrativo financeiro, analista de sistemas, analista de ERP, auxiliar administrativo e auxiliar de conservação e limpeza (temporária).

>> Confira as mais de 160 vagas de emprego abertas em Pernambuco nesta quinta (22)

Há oportunidades, também, para pessoas com deficiência, bem como vagas com vínculo temporário. O cadastro de reserva para pessoas com deficiência inclui os seguintes cargos: técnico de enfermagem, recepcionista, vigia, auxiliar administrativo, auxiliar de conservação e limpeza, copeiro, cozinheiro(a), auxiliar de farmácia, maqueiro, motorista e técnico de raio X. 

Os currículos dos interessados devem ser enviados para o e-mail [email protected], contendo o nome da vaga pretendida no campo assunto. As pessoas com deficiência precisam encaminhar, além do currículo, laudo médico. Mais informações estão disponíveis no site da Santa Casa Recife (https://www.santacasarecife.org.br/santa-casa-seleciona-confira-as-vagas/), na aba Trabalhe Conosco, e nas redes sociais da entidade.

Tags

Autor