RECEITA FEDERAL

Receita Federal faz leilão de iPhones, videogames e veículos; saiba como participar

Ao todo serão leiloados 92 lotes na região fiscal que compreende Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 25/05/2021 às 22:13 | Atualizado em 26/05/2021 às 22:56
Notícia
X

Um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas será realizado pela Superintendência da Receita Federal da 4ª Região Fiscal (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte) no dia 7 de junho. De acordo com o órgão, serão 92 lotes de diversos produtos, entre videogames, smartphones, cosméticos e até veículos, com arrecadação total prevista de R$ 2 milhões. 

Para participar, é necessário que a pessoa física ou jurídica esteja em dia com os tributos federais. Além disso, o interessado deve possuir certificado digital e registrar sua proposta inicial até as 21h do dia 4 do próximo mês. Desta forma, as maiores propostas em cada lote disputarão, lance a lance, em uma sala virtual no dia do leilão. O produto arrematado deve ser retirada presencialmente em até 30 dias.

As maiores propostas em cada lote disputarão, lance a lance, em uma sala virtual no dia do leilão (07/06), conforme regras estipuladas no edital. A mercadoria arrematada deve ser retirada presencialmente em até 30 dias.

Produtos

Entre os destaques dos itens a serem leiloados pela Receita, estão diversos modelos de iPhones, carteiras de grifes, relógios, notebook, videogames Playstation, roupas, cosméticos e até um caminhão. 

A lista completa das mercadorias disponíveis no leilão podem ser conferidas no edital, no site da Receita Federal, na área Leilões - Consulte os Leilões – 0400100/000004/2021/Recife. 

Tags

Autor