Oportunidade

Méliuz anuncia mais de 100 vagas para trabalho remoto; saiba como se inscrever

Como o trabalho é remoto, a empresa destaca ser uma boa oportunidade para profissionais do Nordeste que não querem se deslocar para outras regiões do País

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 03/08/2021 às 13:10 | Atualizado em 12/08/2021 às 8:21
Notícia
X

O Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, anunciou mais de 100 novas vagas para trabalho remoto permanente.

A empresa de tecnologia está contratando para as áreas de TI, Growth, Marketing, entre outros. O Méliuz destaca que, por causa da pandemia, o trabalho remoto se tornou necessário em muitas companhias e que há o desejo de manter um time diverso, composto por profissionais de todo o país.

As vagas abertas englobam diversas áreas, entre elas: Tecnologia e Produto, Estratégia e Growth, Marketing, Operações, Comercial, Recursos Humanos, Administrativo e Financeiro. As oportunidades são para diferentes níveis de senioridade. Para se candidatar, basta acessar o site da empresa: meliuz.com.br, na área "Trabalhe Conosco".

A oferta de vagas visa ser uma boa alternativa para profissionais, principalmente da área de tecnologia, que buscam oportunidades mas não gostariam de se deslocar para o sudeste, região que concentra mais de 60% das vagas nesse mercado, segundo o índice mantido pela recrutadora Adzuma. A região Nordeste, segundo o mesmo índice, corresponde a menos de 8% do total.

"Não adotamos o trabalho remoto apenas como medida emergencial de responsabilidade sanitária. No Méliuz, entendemos que esta é uma oportunidade para que as pessoas tenham mais qualidade de vida e, consequentemente, sejam mais realizadas, pessoal e profissionalmente. Poder escolher de onde trabalhar permite que as pessoas possam fazer parte de uma empresa global, com salários compatíveis ao valor de mercado, vivendo no lugar em que se sentem mais felizes. Pra nós, isso também é ganha ganha ganha." explica Lorena Puppo, Diretora de Folks, nome que o time de de recursos humanos do Méliuz recebe.

Assim, mesmo com o avanço da vacinação, quando diversas empresas voltaram ao regime presencial ou já têm uma previsão para que isso aconteça, o Méliuz seguirá adotando o teletrabalho de forma permanente para todo o seu quadro de funcionários.


Tags

Autor