HÁ VAGAS

A Globo abre processo seletivo para contratar estagiários

As inscrições do programa ocorrem até o 05 de setembro. E as vagas são para as cidades do Recife, Rio de Janeiro, Sao Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 10/08/2021 às 10:41 | Atualizado em 10/08/2021 às 10:52
Notícia
X

 Destinado ao público jovem, que goste de trabalhar em equipe, que não tenha medo de colocar a mão na massa e que esteja disposto a sempre aprender, a Globo anuncia o seu novo programa Estagiar 2021.2. As inscrições vão até o dia 05 de setembro no site https://bit.ly/3AdAZHb e o processo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho. Podem concorrer estudantes de graduação e de ensino técnico. Os estágios ocorreram em localidades do Rio de Janeiro, Sao Paulo, Recife, Brasilia, Belo Horizonte e Porto Alegre.

 >> TCE de Pernambuco abre inscrições para seleção de estágio que vão até 19 deste mês de agosto

As vagas disponíveis para os estudantes de graduação em qualquer curso de formação, com conclusão prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2024, são: criação e produção de conteúdo; tecnologia, como desenvolvimento de software; inovação; ciência de dados e UX (Experiência do usuário); transmissão e sistemas; além de administrativa, financeiro, jurídico e recursos humanos, entre outras.

 

Já os estudantes do ensino técnico podem concorrer às diferentes vagas se estiverem cursando Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Telecomunicações ou outros cursos técnicos relacionados à tecnologia. Nesse caso é necessário, no mínimo, um ano para a formatura – ou já ter concluído, mas ainda possuir vínculo com a escola. A previsão do início do estágio é em novembro deste ano. E a carga horária será de seis horas por dia. 

PRÉ-REQUISITOS

Para vagas de ensino superior, é preciso ter data de previsão de finalização do curso entre dezembro de 2022 e julho de 2024. Para as de nível técnico, é preciso cursar ensino técnico com, no mínimo, um ano para formatura ou ter concluído o ensino técnico, mas ter vínculo com a escola e disponibilidade para que a instituição assine o contrato de estágio.

 

 

Tags

Autor