PROCESSO SELETIVO

Cidade de Pernambuco abre seleção com mais de 130 vagas e salários que passam de R$ 2,4 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 18/08/2021 às 6:42 | Atualizado em 18/08/2021 às 9:05
Notícia
X

Estão abertas as inscrições para uma seleção simplificada da Prefeitura de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco, a 425 km do Recife. O objetivo do certame é a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 136 vagas, com salários que podem passar de R$ 2,4 mil

Há oportunidades para cargos como auxiliar de biblioteca, motorista de transporte escolar, psicólogo, psicopedagogo, nutricionista, auxiliar escolar, motorista, recepcionista, vigia, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, cirurgião dentista, auxiliar de consultório dentário / de saúde bucal, fisioterapeuta, médico psiquiatra, médico ultrassonografista, médico clínico geral, médico ortopedista, terapeuta ocupacional, educador físico, assistente social, farmacêutico, técnico laboratório e atendente farmácia. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou por e-mail. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Administração, sediada na Rua Joaquim Cândido, N.º 49, Centro, Carnaubeira da Penha-PE, CEP: 56420-000, das 8h às 14h.

O mesmo endereço deve ser usado para inscrições por serviço postal com aviso de recebimento. Já se optar pelo e-mail, o endereço é [email protected]. Neste caso os documentos também devem ser enviados das 8h às 14h. O e-mail deve ter como assunto: Inscrição na Seleção Simplificada N.º 02/2021 - (Nome do candidato). As inscrições seguem até o dia 27 de agosto de 2021.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 6 de setembro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 10 de setembro. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da prefeitura, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor