Liquidação

Etna fecha as portas em três Estados do Nordeste e anuncia bota-fora com descontos de até 40%

A empresa afirmou que a pandemia reduziu significativamente o número de visitantes "e, mesmo após reabertura do comércio pelas autoridades, o fluxo não voltou aos patamares anteriores

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 20/08/2021 às 18:38 | Atualizado em 20/08/2021 às 18:39
Notícia
X

A Etna, rede de lojas especializada em artigos para casa e decoração, informou que vai fechar suas lojas físicas situadas no Recife, em Fortaleza e Salvador. Antes do encerramento das atividades, porém, a companhia está realizando um bota-fora nessas unidades com descontos que podem chegar a 40%.

Em comunicado à imprensa, a Etna informou que está buscando "dar mais foco ao digital", por isso optou pelo fechamento dessas lojas. Sobre o fechamento da unidade do Recife, a empresa afirmou que a pandemia reduziu significativamente o número de visitantes "e, mesmo após reabertura do comércio pelas autoridades, o fluxo não voltou aos patamares anteriores". Em paralelo a isso, a Etna conta que os consumidores da capital pernambucana optaram por usar o e-commerce, o que teria favorecido a decisão de não manter uma loja física no RioMar.

>> Liquida Grande Recife começa nesta sexta (09) oferecendo descontos e prêmios ao consumidor

>> RioMar Recife promove primeira liquidação de 2021 com descontos de até 70%

>> 'Bolsocaro': vídeo sobre o aumento de preços no Brasil viraliza nas redes sociais

Antes de fechar as portas, porém, a Etna do Recife lançou o Bota Fora Etna de móveis, com 30% de desconto em todos os móveis com estoque disponível em loja e o Bota Fora Etna de produtos para casa, com desconto progressivo em toda a linha, que podem chegar até 40%, conforme a quantidade de produtos comprados (exceto eletro).

Após o fechamento da loja, os clientes do Recife poderão continuar comprando na Etna através do site da companhia e pelo Whatsapp. Na última quinta-feira (19), após vários consumidores se dirigiram à Etna de Fortaleza, no Ceará, em busca das ofertas do Bota Fora, a unidade comunicou que só fecharia aquela loja em setembro.

Sobre a Etna

Fundada em 2004, a Etna é referência no segmento de móveis, decoração, cama, banho, iluminação e utilidades domésticas. Com mais de 20 mil produtos em seu portfólio, a marca se destaca por oferecer uma solução completa para quem busca itens de casa e decoração, mantendo a sua proposta de valor: Design ao seu Alcance. Sempre à frente das últimas tendências, a Etna possui nove lojas no país, além do e-commerce, que pode ser acessado pelo endereço: www.etna.com.br.

Tags

Autor