Expansão

Rede de fast-food anuncia abertura de 10 novas unidades em Pernambuco

As lojas estarão espalhadas na Região Metropolitana do Recife e no interior do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 30/08/2021 às 20:16 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:16
Notícia
X

Após iniciar seu plano de expansão no Nordeste, com abertura de 12 de unidades no Ceará no inicio do ano, agora a rede de fast-food Bob's abrirá mais 10 unidades em Pernambuco, nos próximos dois anos. As novas lojas serão abertas na Região Metropolitana do Recife e no interior do Estado. “O Recife é um dos principais polos econômicos do Nordeste e, por isto, estamos muito confiantes no projeto de expansão da marca na região. Acreditamos no potencial da marca e sabemos que a abertura de novas lojas também será positiva para a economia da região”, afirma Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob´s.

Com foco no modelo drive-thru, que se tornou ainda mais popular em 2020, o gerente de expansão da marca, Gessé Lira, visitou o o prefeito da cidade de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca, e o vice-presidente da Câmara de vereadores, Arllan Dourado, para debaterem sobre o projeto.

“O segmento de fast food tem se mostrado promissor, por esse motivo estamos em busca de empreendedores com afinidade com o mercado de alimentação fora do lar e com a marca e disponibilidade financeira para expandir os negócios”, explica Lira.

Com a pandemia, a marca vislumbrou a oportunidade de se reinventar e lançou o novo conceito de loja Bob’s Conecta, que chega com foco em um ambiente tecnológico. “O conceito tem influência do urbano global, transformado por novos hábitos de consumo e conexões digitais, como um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa, despojada e upcycling. O novo modelo de loja, que será um diferencial para o segmento, é uma estratégia também para os os pontos de vendas que possibilitarão ainda mais conexão e encontros com os consumidores, além de gerar novas oportunidades de mercado para a expansão da nossa rede”, comenta Verrillo.

Pioneira em implementar o serviço de autoatendimento em fast food do Brasil, a rede amplia os canais de venda e gera novas experiências de consumo ao investir no conceito contactless. Nele o atendimento é feito sem que seja necessário o contato físico entre consumidor e funcionário. Com o pedido feito e pago pelo aplicativo, o consumidor recebe uma senha. Ao chegar na unidade do Bob’s que selecionou, ele digita o código no painel do locker, então seu pedido é identificado e o armário inteligente é destravado.

 

Tags

Autor