PUBLIEDITORIAL

Grupo Opty amplia presença no Recife com a associação da Visão Center

Plano de expansão inclui novas associações na região Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/09/2021 às 9:13
Patrocinada
X

A Opty, maior grupo de atendimento oftalmológico da América Latina, amplia sua presença no Recife, com o anúncio de um novo associado, a Visão Center. É a segunda associação de clínicas na capital pernambucana em menos de um ano, o que demonstra o quanto o grupo acredita no desenvolvimento do segmento nessa praça.

“Há uma demanda crescente por serviços oftalmológicos de qualidade que tem estimulado o desenvolvimento dos nossos parceiros na região e também nos motiva a continuar investindo em Pernambuco e também chegar à Paraíba, colaborando para o avanço da oftalmologia local”, conta Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty.

A Visão Center chega para somar esforços com a Oftalmax, um dos principais líderes do mercado oftalmológico pernambucano e que se uniu ao Grupo Opty em setembro do ano passado. “São clínicas complementares, que atendem públicos diversos e que nos ajudarão a trazem maior capilaridade e acesso em Recife. A Visão Center, por exemplo, atende outras operadoras de saúde, o que nos apoiará no atendimento de qualidade a um número maior de conveniados”, reforça Guerrero. 

DIVULGAÇÃO
Leonardo Portela, sócio-fundador da Visão Center, ressalta os investimentos para um serviço de excelência - DIVULGAÇÃO

Fundada em 2008 pelo oftalmologista Leonardo Portela e atualmente com duas unidades, localizada no polo médico da capital pernambucana, a Visão Center dispõe de seis consultórios, três salas de exames complementares com equipamentos de alta tecnologia para garantir diagnósticos precisos, consultório de Ortóptica, sala de triagem, sala de lentes de contato e bloco cirúrgico. Com 23 médicos, atende as mais diversas especialidades da oftalmologia, como catarata, córnea, retina, glaucoma, cirurgia refrativa, plástica ocular, lentes de contato e oftalmopediatria.

“Temos muito orgulho de tudo que construímos até aqui, cumprindo nosso compromisso de levar serviços oftalmológicos de qualidade à população. Agora iniciamos uma nova fase, de muito aprendizado e troca de conhecimento, de ambos os lados, rumo a novas realizações em Recife”, afirma o Dr. Leonardo Portela, sócio-fundador da Visão Center.

A Visão Center também dispõe, desde 2015, de uma unidade de pronto atendimento 24h. Pacientes da Oftalmax poderão contar com os seus serviços de urgência, em um exemplo do quanto a chegada da Visão Center pode agregar ao negócio na capital pernambucana, com a sinergia entre as empresas. 

DIVULGAÇÃO
Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty, está investindo no Nordeste e buscando colaborar na oftalmologia local - DIVULGAÇÃO

Expansão 

Os planos de crescimento da Opty se consolidam em todo território nacional e não excluem novos negócios em Recife. “Construímos uma plataforma sólida nos últimos anos através de um modelo de negócios e gestão compartilhada que permite um crescimento sustentável de clínicas e hospitais de oftalmologia frente aos desafios do mercado. Nossas prioridades estão na atração de médicos de qualidade e reputação sempre respeitando diferentes culturas. É uma honra receber a Visão Center Oftalmologia ao nosso grupo”, comenta. 

O Grupo Opty aplica um modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo aos pacientes tratamentos e serviços de última geração. Nesse formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas e, ao mesmo tempo, o foco no exercício da medicina e no relacionamento com os pacientes. 

Tags

Autor