Vagas

600 vagas de emprego e 100% de cobertura da Brisanet chegam em mais nove cidades do NE

Com uma seleção completamente online, a empresa está ofertando vagas distribuídas entre os sete estados que atua; o estado do Ceará tem o maior número de oportunidades

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 21/09/2021 às 23:12 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:37
Notícia
X

A Brisanet anunciou nesta terça (21) a oferta de mais de 600 vagas de empregos a serem preenchidas ainda neste mês. Entre os estados, estão: o Ceará, com 400 vagas, o Piauí com 72 vagas, Pernambuco e Sergipe com, aproximadamente, 50 vagas para ambos, Alagoas e Rio Grande do Norte, com 38 vagas em cada, e a Paraíba com 30 vagas. A matéria é do jornal O Povo para a Rede Nordeste.

Entre os principais cargos disponíveis nas oportunidades, estão: cabista, emendador de cabo de fibra óptica, promotor de vendas e instalador de telecomunicações.

“Estamos mantendo uma média de contratação de mais 350 pessoas por mês, enquanto crescemos geograficamente e buscamos aumentar ainda mais a satisfação dos nossos clientes”, afirmou o CEO do Grupo Brisanet, José Roberto Nogueira.

Com a abertura das novas vagas, a empresa também comunicou que passou a cobrir 100% com fibra óptica em mais nove cidades nordestinas. Teresina (PI), Altos (PI), Picos (PI), Eusébio (CE), Maracanaú (CE), Maranguape (CE), Paraipaba (CE), Aracajú (SE) e Cabo de Agostinho (PE) foram as cidades contempladas.

Além disso, a telecom atende em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, sendo mais de 772 mil assinantes em uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Confira como se candidatar às vagas:

O processo seletivo para as vagas é todo online e pode ser feito pelo site: https://www.brisanet.com.br/ (na aba “Trabalhe Conosco”)

Tags

Autor